Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, emitiu nota, na tarde desta terça-feira (14), para lamentar a morte do Arcebispo Emérito da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto.

“Que Dom Aldo possa descansar em paz nos braços do Pai”, disse ele.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

NOTA

Ruy lamenta falecimento de Dom Aldo Pagotto

O deputado federal Ruy Carneiro vem à público lamentar profundamente o falecimento de Dom Aldo di Cillo Pagotto, Arcebispo Emérito da Paraíba. Aos 70 anos, ele enfrentava a batalha contra o câncer e faleceu nesta terça-feira, em Fortaleza.

“Que Dom Aldo possa descansar em paz nos braços do Pai. Reiteramos nossa solidariedade para com a família, seus amigos, irmãos da congregação e fiéis. Que tenham os corações preenchidos com as melhores recordações do arcebispo. Nosso fraterno abraço a todos e nossas orações ao irmão Dom Aldo”, declarou Ruy.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Promotoria cobra implementação de políticas públicas que garantam moradia, em JP

O Ministério Público da Paraíba está cobrando do poder público a implementação de políticas que garantam moradia às pessoas em situação de rua e aquelas que vivem em vulnerabilidade social,…

TJPB julga improcedente ação de inconstitucionalidade da Ficha Limpa, na PB

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou improcedente a Ação Direta de Inconstitucionalidade ajuizada pelo prefeito do Município de Serra Redonda, que tinha por objeto a Lei Complementar…