A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Ruy lamenta morte de Dom Aldo Pagotto: “Todas as nossas orações”

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, emitiu nota, na tarde desta terça-feira (14), para lamentar a morte do Arcebispo Emérito da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto.

“Que Dom Aldo possa descansar em paz nos braços do Pai”, disse ele.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

NOTA

Ruy lamenta falecimento de Dom Aldo Pagotto

O deputado federal Ruy Carneiro vem à público lamentar profundamente o falecimento de Dom Aldo di Cillo Pagotto, Arcebispo Emérito da Paraíba. Aos 70 anos, ele enfrentava a batalha contra o câncer e faleceu nesta terça-feira, em Fortaleza.

“Que Dom Aldo possa descansar em paz nos braços do Pai. Reiteramos nossa solidariedade para com a família, seus amigos, irmãos da congregação e fiéis. Que tenham os corações preenchidos com as melhores recordações do arcebispo. Nosso fraterno abraço a todos e nossas orações ao irmão Dom Aldo”, declarou Ruy.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe