Manoel Junior transfere domicílio eleitoral para Pedras de Fogo

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do Solidariedade, Manoel Junior, transferiu seu domicilio eleitoral para Pedras de Fogo, sua terra natal, nesta sexta-feira (03).

Ele destaca que a mudança atende apelo de um grupo de amigos, lideranças políticas e populares, que defendem a sua participação nas eleições municipais de outubro na cidade.

Manoel Junior já foi prefeito de Pedras de Fogo três vezes, deputado federal também por três mandatos, duas vezes vice-prefeito de João Pessoa, deputado estadual e presidente da FAMUP (Federação das Associações de Municípios da Paraíba).

Nesta sexta, ao deixar o cartório eleitoral de Pedras de Fogo, Manoel Junior foi ovacionado pela população que se encontrava no local acompanhando a homologação de sua transferência de domicílio eleitoral para a cidade. Ele agradeceu o apoio de todos, as manifestações de carinho, e colocou seu nome a disposição do grupo para disputar a prefeitura da cidade mais uma vez.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Começa período de punição ao descumprimento do decreto mais rígido em 8 cidades da PB

Começa nesta quinta-feira (04), o período de punição ao descumprimento do decreto mais rígido na Região Metropolitana de João Pessoa. A partir de agora quem descumprir o decreto com medidas…

Geraldo Medeiros aponta ética ao abrir mão da disputa eleitoral

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, voltou a reforçar o seu posicionamento com relação à sua continuidade à frente da Secretaria de Saúde da Paraíba, em detrimento ao…