A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Livraria Leitura diz que repudia atos de discriminação

A Livraria Leitura usou seu perfil numa rede social para emitir nota com relação ao episódio de possível caso de discriminação racial em loja localizada no Mangabeira Shopping em João Pessoa.

De acordo com denúncia feita por dois jovens através das redes sociais, eles teriam sido vítimas de racismo na Livraria Leitura. Lucas Mendes e Ana Dindara registraram Boletim de Ocorrência onde afirmam terem sido constrangidos na última quarta-feira (2).

Segundo eles, um funcionário da loja teria seguido os jovens pelo fato de serem negros. Em suas redes sociais, Ana e Lucas declaram que o coordenador da loja, Felipe Hamurabi, usou a colocação “porque pessoas iguais a vocês tem esse perfil mesmo, é normal”.

Na nota, a “Livraria Leitura repudia e não se omite em nenhum caso de discriminação” e acrescentou que buscará “um canal aberto de comunicação com os envolvidos com o intuito de manter nossos clientes satisfeitos e presentes na nossa história”.

Confira nota da Livraria Leitura:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe