A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Energisa explica apagão

Por meio de nota encaminhada à imprensa a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na Paraíba, explicou a interrupção do serviço, registrada em algumas cidades da Paraíba no dia de ontem, terça-feira (30). 

Nota à imprensa

No início da tarde desta sexta-feira, 30, a Energisa detectou a interrupção no abastecimento das subestações que atendem a região Oeste e parte do Centro do Estado.

O problema teria origem na linha de transmissão da Chesf que faz a interligação entre as regiões Norte e Nordeste do Brasil.

A partir das 13h13, com o restabelecimento do fornecimento pela Chesf, a Energisa voltou, gradativamente, a abastecer as regiões afetadas concluindo o trabalho às 13h50.

A Energisa aguarda um posicionamento do Operador Nacional do Sistema (ONS) sobre as causas da interrupção no fornecimento.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe