O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) emitiu nota onde lamenta o falecimento do ex-prefeito da cidade de Itapororoca, José Ribeiro da Silva, mais conhecido como Baixinho.

Aguinaldo ressaltou as qualidades de José Ribeiro e sua vocação para a política, tendo sido decisivo em várias eleições no município.

“O legado de Baixinho, como era carinhosamente chamado pelos cidadãos de toda aquela região, transformou Itapororoca e a forma de se fazer política no município. Foi com muita tristeza que recebi a notícia de sua morte. Neste momento de dor, rogo que a família e os amigos recebam o alento de que necessitam e deixo aqui o meu voto de pesar por essa grande perda” disse o deputado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 44 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.190 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (21) em São Paulo. O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 05 – 09 – 20…

Nesta segunda-feira: programação especial marca Dia do Agente de Trânsito

Em Comemoração ao Dia do Agente de Trânsito, celebrado nesta segunda-feira (23), a direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) programou uma série de atividades, que terá início às 9h,…