O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) emitiu nota onde lamenta o falecimento do ex-prefeito da cidade de Itapororoca, José Ribeiro da Silva, mais conhecido como Baixinho.

Aguinaldo ressaltou as qualidades de José Ribeiro e sua vocação para a política, tendo sido decisivo em várias eleições no município.

“O legado de Baixinho, como era carinhosamente chamado pelos cidadãos de toda aquela região, transformou Itapororoca e a forma de se fazer política no município. Foi com muita tristeza que recebi a notícia de sua morte. Neste momento de dor, rogo que a família e os amigos recebam o alento de que necessitam e deixo aqui o meu voto de pesar por essa grande perda” disse o deputado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo avalia Som nas Pedras e projeta circuito para 2020

Depois de passar por dez cidades das regiões do Sertão e Cariri, o Circuito Som nas Pedras encerrou as atividades no último sábado (7), com uma reunião de avaliação na…

Romero prestigia procissão de Nossa Senhora da Conceição

O prefeito Romero Rodrigues prestigiou, na tarde deste domingo, 8, a procissão em celebração à Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Campina Grande. O evento marcou o ápice da programação…