A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Aguinaldo lamenta falecimento de Lena Guimarães

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro lamenta a morte da jornalista Lena Guimarães ocorrida nesta segunda-feira (18).

Em nota, o parlamentar paraibano ressaltou o legado deixado por Lena na comunicação paraibana e a amizade que mantinha com a jornalista. Aguinaldo ainda declarou que neste momento de tristeza, se une aos familiares e amigos em oração, assim como espera que recebam o consolo diante desta grande perda.

“Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento da querida Lena Guimarães. Um ser humano incrível, assim como um dos ícones do jornalismo paraibano tendo ocupado funções de destaque na comunicação do nosso estado. Uma grande amiga que deixa um legado de contribuição à Paraíba. Neste momento de dor me solidarizo com os familiares e amigos e externo o meu mais profundo pesar” disse o deputado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe