Por pbagora.com.br

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro lamenta a morte da jornalista Lena Guimarães ocorrida nesta segunda-feira (18).

Em nota, o parlamentar paraibano ressaltou o legado deixado por Lena na comunicação paraibana e a amizade que mantinha com a jornalista. Aguinaldo ainda declarou que neste momento de tristeza, se une aos familiares e amigos em oração, assim como espera que recebam o consolo diante desta grande perda.

“Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento da querida Lena Guimarães. Um ser humano incrível, assim como um dos ícones do jornalismo paraibano tendo ocupado funções de destaque na comunicação do nosso estado. Uma grande amiga que deixa um legado de contribuição à Paraíba. Neste momento de dor me solidarizo com os familiares e amigos e externo o meu mais profundo pesar” disse o deputado.

PB Agora

Notícias relacionadas

Novos Decretos não alteram funcionamento dos trens na Grande JP

Os horários de funcionamento dos Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs), que operam nos municípios de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux e Santa Rita, permanecem sem alteração durante a vigência dos novos…

Escola de JP estaria abafando casos de Covid-19; mãe relata descaso

Apesar das precauções e dos protocolos sanitários, a volta às aulas, sobretudo do ensino infantil, tem provocado uma aglomeração de pais, alunos e professores, principalmente nos horários de entrada e…