O deputado federal Aguinaldo Ribeiro lamenta a morte da jornalista Lena Guimarães ocorrida nesta segunda-feira (18).

Em nota, o parlamentar paraibano ressaltou o legado deixado por Lena na comunicação paraibana e a amizade que mantinha com a jornalista. Aguinaldo ainda declarou que neste momento de tristeza, se une aos familiares e amigos em oração, assim como espera que recebam o consolo diante desta grande perda.

“Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento da querida Lena Guimarães. Um ser humano incrível, assim como um dos ícones do jornalismo paraibano tendo ocupado funções de destaque na comunicação do nosso estado. Uma grande amiga que deixa um legado de contribuição à Paraíba. Neste momento de dor me solidarizo com os familiares e amigos e externo o meu mais profundo pesar” disse o deputado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça determina afastamento de prefeito de Cuité de Mamanguape

A 2ª Vara Mista de Mamanguape deferiu as medidas cautelares requeridas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) em ação civil pública por ato de improbidade administrativa e determinou o afastamento…

Nesta 5ª: João entrega abastecimento d’água, escolas e ruas pavimentadas no Sertão

O governador Azevêdo entrega, nesta quinta-feira (5), uma adutora do sistema emergencial de abastecimento d’água, três escolas, pavimentação de nove ruas e a nova agência de atendimento da Cagepa no…