O deputado federal Aguinaldo Ribeiro lamenta a morte da jornalista Lena Guimarães ocorrida nesta segunda-feira (18).

Em nota, o parlamentar paraibano ressaltou o legado deixado por Lena na comunicação paraibana e a amizade que mantinha com a jornalista. Aguinaldo ainda declarou que neste momento de tristeza, se une aos familiares e amigos em oração, assim como espera que recebam o consolo diante desta grande perda.

“Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento da querida Lena Guimarães. Um ser humano incrível, assim como um dos ícones do jornalismo paraibano tendo ocupado funções de destaque na comunicação do nosso estado. Uma grande amiga que deixa um legado de contribuição à Paraíba. Neste momento de dor me solidarizo com os familiares e amigos e externo o meu mais profundo pesar” disse o deputado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM é afastado após gravar vídeo criticando isolamento social na PB

Um policial militar do 4º Batalhão de Guarabira, no Brejo do Estado, foi afastado temporariamente das funções após gravar um vídeo, dentro de um carro (aparentemente uma viatura) e fardado,…

Covid-19: morte de enfermeiro da PB é foco de reportagem no SBT

Em matéria do programa Conexão Repórter do STB, de ontem (06), foi revelado a realidade e os desdobramentos da pandemia pelo coronavírus. Roberto Cabrini trouxe novas revelações, a partir de…