O deputado federal Aguinaldo Ribeiro lamenta a morte da jornalista Lena Guimarães ocorrida nesta segunda-feira (18).

Em nota, o parlamentar paraibano ressaltou o legado deixado por Lena na comunicação paraibana e a amizade que mantinha com a jornalista. Aguinaldo ainda declarou que neste momento de tristeza, se une aos familiares e amigos em oração, assim como espera que recebam o consolo diante desta grande perda.

“Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento da querida Lena Guimarães. Um ser humano incrível, assim como um dos ícones do jornalismo paraibano tendo ocupado funções de destaque na comunicação do nosso estado. Uma grande amiga que deixa um legado de contribuição à Paraíba. Neste momento de dor me solidarizo com os familiares e amigos e externo o meu mais profundo pesar” disse o deputado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cai para três número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil

O número de casos suspeitos de infecção por coronavírus no Brasil caiu para três, informou o Ministério da Saúde. Segundo o balanço mais recente da pasta, divulgado às 12h de hoje (16),…

Grupo rende vigilante no centro de convenções e rouba arma, em JP

Na tarde deste sábado (15), quatro homens armados renderam e roubaram a arma de um vigilante no Centro de Convenções de João Pessoana, PB-008, em Jacarapé. De acordo com a…