O pai do cantor Gabriel Diniz (in memoriam) revelou, neste domingo, durante a missa de 7º dia, que apesar de ter demitido os profissionais que trabalhavam com o filho, ainda há material dele com a gravadora e pelo menos um EP e duas músicas devem ser divulgados.

Mesmo diante da perda, Cizinato disse que para ele o “momento é de alegria”, por estar de fato encerrando a “entrega do Gabriel a Deus”. Ele já havia falado durante o velório que acredita que Gabriel cumpriu sua missão na terra.

O pai também contou que demitiu os profissionais que acompanhavam o cantor. Todos já receberam aviso prévio e ele afirmou que não tem interesse em manter a banda em andamento. “Vamos botar ela em silêncio em seis meses, um ano”, afirmou.

Apesar disso, o pai explicou que existe a possibilidade de o trabalho do filho continuar a ser divulgado em algum projeto paralelo e revelou que GD deixou duas músicas gravadas e um EP pronto na Universal Music.

Cizinato contou que durante o velório um dos diretores da gravadora afirmou que ainda ia “rodar” muita coisa de GD, porque ele tem um contrato firmado e é preciso respeitar esses itens.

“Hoje eu estou consagrando ele a Deus, entregando ele a Deus porque eu sei que ele está bacana em um local legal. Quando eu falo isso não é uma metáfora, é porque eu acredito que ele está em um bom lugar, eu tenho esse entendimento”, disse, afirmando que hoje se encerram as despedidas.

Sobre a dor de perder um filho, o pai do cantor afirmou que “Se você crer em Deus, você fatalmente vai entender que ele teve um propósito e não ficar procurando respostas, alguma saída. Você tem que aguçar a sua fé de modo que não questione nada”, explicou.

Gabriel Diniz morreu na segunda-feira (27) vítima de um acidente aéreo no estado de Sergipe quando saia da Bahia em direção a Alagoas. O corpo do cantor foi velado no Ginásio ‘O Ronaldão’ em João Pessoa na terça-feira (28) e contou com a presença de fãs e de artistas famosos nacionalmente, como Wesley Safadão, Xand Avião, Mano Walter e Matheus da dupla Matheus e Kauan. O sepultamento foi feito no Cemitério Parque das Acácias.

Gabriel estava no avião acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.As informações são do Paraiba.com


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero lamenta a morte prematura da radialista e cantora Inaudete Amorim

O prefeito Romero Rodrigues lamentou profundamente, na manhã desta terça-feira, 14, a morte da radialista, cantora e empresária Inaudete Amorim. Há vários anos, Inaudete vinha sob tratamento de um câncer…

Supermercado terá que indenizar cliente que teve carro furtado em estacionamento

Um supermercardo localizado no bairro da Torre, em João Pessoa, foi condenado a pagar a importância de R$ 3.000,00, a título de danos morais, em virtude do furto ocorrido dentro…