A Paraíba o tempo todo  |

Em missa, Pai de Gabriel Diniz revela que cantor deixou EP pronto e músicas gravadas

O pai do cantor Gabriel Diniz (in memoriam) revelou, neste domingo, durante a missa de 7º dia, que apesar de ter demitido os profissionais que trabalhavam com o filho, ainda há material dele com a gravadora e pelo menos um EP e duas músicas devem ser divulgados.

Mesmo diante da perda, Cizinato disse que para ele o “momento é de alegria”, por estar de fato encerrando a “entrega do Gabriel a Deus”. Ele já havia falado durante o velório que acredita que Gabriel cumpriu sua missão na terra.

O pai também contou que demitiu os profissionais que acompanhavam o cantor. Todos já receberam aviso prévio e ele afirmou que não tem interesse em manter a banda em andamento. “Vamos botar ela em silêncio em seis meses, um ano”, afirmou.

Apesar disso, o pai explicou que existe a possibilidade de o trabalho do filho continuar a ser divulgado em algum projeto paralelo e revelou que GD deixou duas músicas gravadas e um EP pronto na Universal Music.

Cizinato contou que durante o velório um dos diretores da gravadora afirmou que ainda ia “rodar” muita coisa de GD, porque ele tem um contrato firmado e é preciso respeitar esses itens.

“Hoje eu estou consagrando ele a Deus, entregando ele a Deus porque eu sei que ele está bacana em um local legal. Quando eu falo isso não é uma metáfora, é porque eu acredito que ele está em um bom lugar, eu tenho esse entendimento”, disse, afirmando que hoje se encerram as despedidas.

Sobre a dor de perder um filho, o pai do cantor afirmou que “Se você crer em Deus, você fatalmente vai entender que ele teve um propósito e não ficar procurando respostas, alguma saída. Você tem que aguçar a sua fé de modo que não questione nada”, explicou.

Gabriel Diniz morreu na segunda-feira (27) vítima de um acidente aéreo no estado de Sergipe quando saia da Bahia em direção a Alagoas. O corpo do cantor foi velado no Ginásio ‘O Ronaldão’ em João Pessoa na terça-feira (28) e contou com a presença de fãs e de artistas famosos nacionalmente, como Wesley Safadão, Xand Avião, Mano Walter e Matheus da dupla Matheus e Kauan. O sepultamento foi feito no Cemitério Parque das Acácias.

Gabriel estava no avião acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.As informações são do Paraiba.com


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe