A Paraíba o tempo todo  |

Em meio ao clima de forró, CG promove nesta 4ª a I Inovação de Cabo a Rabo

 

Evento será sediado no Camarote Arretado do Parque do Povo

Dentro do clima junino que já tomou conta da cidade, o campinense agora tem mais um motivo para festejar essa época do ano. Isso porque, além de palco de grandes shows de forró e apresentações de quadrilhas juninas, o Maior São João do Mundo também abrirá espaço para o maior evento de Inovação e Empreendedorismo da Paraíba: o Inovação de Cabo a Rabo.

O evento vai acontecer nesta quarta-feira, 26 de junho, das 8h às 18h, no Camarote Arretado, localizado no Parque do Povo. As inscrições ainda podem ser feitas através do endereço eletrônico (http://bit.ly/2HQV3Fw).

O Inovação de Cabo a Rabo é resultado da parceria entre a Prefeitura de Campina Grande, por meio das secretarias municipais de Ciência, Tecnologia e Inovação e a de Desenvolvimento Econômico (SEDE). O evento também recebe apoio da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e do Sebrae Paraíba.

O evento vai abordar a inovação nas mais diversas áreas de atuação e lançar a plataforma do ecossistema digital paraibano, o I-Balai.

 

Redação com Codecom/CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe