A Paraíba o tempo todo  |

Telecomunicações: em meio a crise, empresa abre nova loja no Sertão

A Tely Internet é uma empresa 100% paraibana e que está crescendo, apesar da crise econômica e da pandemia que assolam o país. Prova disso é o lançamento, para este dia 05 de novembro, da mais moderna loja do Sertão. A loja, com cerca de 300 metros quadrados no Centro da Cidade de Patos, tem uma arquitetura moderna e arrojada e deverá gerar um total de 24 empregos diretos.

De acordo com o Chefe Executivo (CEO) da Tely, Leonardo Lins, o lançamento da loja é um marco tanto para Patos, quanto para a própria empresa. “Trata-se da maior loja de internet em Patos. É uma loja conceitual, com design clean e que também contará com ambiente para crianças, o nosso espaço kids. Nossos clientes poderão ter atendimento personalizado para tirar dúvidas, solicitar novos serviços, comprar novos planos ou produtos adicionais”, destacou Leonardo.

Segundo o CEO da Tely, além da equipe de vendas com 15 colaboradores, a loja terá mais 9 pessoas dedicadas a prestar o melhor atendimento aos consumidores. “O intuito da Tely é aproximar pessoas através do uso da tecnologia. A Tely já oferta hoje em Patos a melhor tecnologia de fibra. Também temos equipe de suporte própria e local”, disse ele.

A Tely possui conexões de fibra óptica de Fortaleza a São Paulo, além de uma conexão direta com Miami. Na Paraíba, atua tanto com segmento Empresarial quanto Residencial.

A loja em Patos é dedicada ao consumidor residencial

“É uma valorização para o Estado da Paraíba, na qual uma empresa daqui escolhe investir na sua terra, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região. Estamos ofertando tanto empregos diretos, quanto indiretos. Isso sem falar no nosso serviço, que é o que há de mais avançado na internet via fibra ótica”, explicou Leonardo.

Ele destacou ainda que a Tely é uma empresa que se consolida cada vez mais no mercado como uma operadora de Internet que preza pela qualidade e inovação. “A estabilidade da rede de dados é o nosso diferencial, que faz com que as empresas que são nossas clientes tenham a melhor ligação/conexão com o cliente”, finalizou.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe