A Paraíba o tempo todo  |

Em JP, Procon autua estabelecimentos por não suspenderem atividades

O Procon-JP autuou em flagrante, nesta segunda-feira (23), um banco, uma locadora de veículos e uma loja de assistência técnica por descumprirem o decreto estadual que determina a suspensão das atividades de fornecedores que não trabalhem com serviços essenciais. A decisão do Governo do Estado visa evitar a contaminação pelo Covid-19.

De acordo com o Procon-JP, os estabelecimentos podem pagar multas que variam de R$ 15 mil a R$ 30 mil e ficarão fechados até que o período de 15 dias de quarentena estabelecido pelo Governo do Estado termine.

A autarquia destaca ainda que os bancos são considerados serviços essenciais, mas por causa da emergência do momento, estão inclusos no decreto, disponibilizando apenas caixas eletrônicos ao público.

As denúncias sobre estabelecimentos que contrariem a medida podem ser feitas por meio dos telefones (83) 3218-5720 e 0800 083 20150 ou pelo site do Procon-JP.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe