Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou durante entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta sexta-feira (02), como anda o relacionamento da PMJP com o governo Jair Bolsonaro e revelou que, em nome da continuidade do trabalho na Capital, tem procurado manter uma relação amistosa com o governo federal.

Ele destacou que desde que assumiu a prefeitura, a sua gestão vem tentando tocar a cidade com recursos próprios mas que monitora diariamente as parcerias existentes com o governo federal.

“Nós estamos trabalhando dentro de um programa que estamos desenvolvendo desde que assumimos a prefeitura, que foi de tocar a cidade com recursos próprios e buscar parcerias. Institucionalmente eu não posso jamais deixar de me relacionar com o governo federal. É verdade que não tem saído recursos novos, mas a gente tem buscado liberar os recursos antigos e contemplar a cidade com novos investimentos” declarou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comissões de transição de Cícero e PMJP afinam a comunicação em 1ª reunião

Metodologia de atuação e afinamento na comunicação. Esse foi o tom da primeira reunião entre as comissões de transição da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e do prefeito eleito, Cícero…

Reitor da UFPB afirma que vai agir contra a prática de crimes dentro da instituição

O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Gouveia, comentou, nesta sexta-feira (4) em entrevista, a operação policial realizada na Residência Universitária na última quinta-feira (3), que desarticulou um…