O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou durante entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta sexta-feira (02), como anda o relacionamento da PMJP com o governo Jair Bolsonaro e revelou que, em nome da continuidade do trabalho na Capital, tem procurado manter uma relação amistosa com o governo federal.

Ele destacou que desde que assumiu a prefeitura, a sua gestão vem tentando tocar a cidade com recursos próprios mas que monitora diariamente as parcerias existentes com o governo federal.

“Nós estamos trabalhando dentro de um programa que estamos desenvolvendo desde que assumimos a prefeitura, que foi de tocar a cidade com recursos próprios e buscar parcerias. Institucionalmente eu não posso jamais deixar de me relacionar com o governo federal. É verdade que não tem saído recursos novos, mas a gente tem buscado liberar os recursos antigos e contemplar a cidade com novos investimentos” declarou.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação apura desvios de R$ 150 milhões por terminais rodoviários

O Ministério Público da Paraíba, por meio da Promotoria de Combate aos Crimes contra a Ordem Tributária, a Secretaria de Estado da Fazenda e a Polícia Civil deflagraram, nesta terça-feira…

Ouça! Jeová enterra polêmica partidária: “Questões do PSB cabem aos filiados”

Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (20), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) defendeu o fim da polêmica em torno da direção estadual do PSB na Paraíba,…