A Paraíba o tempo todo  |

Em JP, Cartaxo reforça relação amistosa com gestão Bolsonaro

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou durante entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta sexta-feira (02), como anda o relacionamento da PMJP com o governo Jair Bolsonaro e revelou que, em nome da continuidade do trabalho na Capital, tem procurado manter uma relação amistosa com o governo federal.

Ele destacou que desde que assumiu a prefeitura, a sua gestão vem tentando tocar a cidade com recursos próprios mas que monitora diariamente as parcerias existentes com o governo federal.

“Nós estamos trabalhando dentro de um programa que estamos desenvolvendo desde que assumimos a prefeitura, que foi de tocar a cidade com recursos próprios e buscar parcerias. Institucionalmente eu não posso jamais deixar de me relacionar com o governo federal. É verdade que não tem saído recursos novos, mas a gente tem buscado liberar os recursos antigos e contemplar a cidade com novos investimentos” declarou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe