O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou durante entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta sexta-feira (02), como anda o relacionamento da PMJP com o governo Jair Bolsonaro e revelou que, em nome da continuidade do trabalho na Capital, tem procurado manter uma relação amistosa com o governo federal.

Ele destacou que desde que assumiu a prefeitura, a sua gestão vem tentando tocar a cidade com recursos próprios mas que monitora diariamente as parcerias existentes com o governo federal.

“Nós estamos trabalhando dentro de um programa que estamos desenvolvendo desde que assumimos a prefeitura, que foi de tocar a cidade com recursos próprios e buscar parcerias. Institucionalmente eu não posso jamais deixar de me relacionar com o governo federal. É verdade que não tem saído recursos novos, mas a gente tem buscado liberar os recursos antigos e contemplar a cidade com novos investimentos” declarou.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF pede informações ao Ibama sobre medidas para minimizar danos provocados por óleo no litoral da PB

O Ministério Público Federal (MPF) expediu, nesta terça-feira (15), ofício ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para que informe, em dez dias, quais medidas…

Funcionário de shopping encontra quase R$ 7 mil em banheiro e devolve ao dono, na Paraíba

Em um exemplo de honestidade, um funcionário de shopping encontrou quase R$ 7 mil em banheiro e devolveu ao dono, na Paraíba. O auxiliar de serviços gerais Claudiano da Silva…