Com alta demanda por teste de Covid-19, Brasil não segue apelo da OMS

Com o início da realização de testes rápidos para diagnósticos do novo coronavírus (Covid-19) em profissionais da área de segurança, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), em João Pessoa, conseguiu identificar que 13 policiais militares estavam com a doença.

Dos 13 policiais que testaram positivos para Covid-19, nove já estão curados e retornaram ao seus postos após a quarentena.

De acordo com a Segurança do Estado, 243 policiais encontram-se afastados, isso inclui também aqueles do grupo de risco que estão em isolamento social por prevenção. Atualmente, 46 estão afastados com sintomas. Dos que testaram positivo, nove já estão recuperados.

Ainda segundo a SES, 4 policiais possuem sintomas da Covid-19 e um deles está internado no Hospital Clementino Fraga, enquanto que os outros três, se recuperam em casa.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comércio de Sousa reabre após flexibilização nas medidas restritivas

O comércio de Sousa, no Sertão da Paraíba, vai reabrir após prefeitura determinar flexibilização nas medidas restritivas de combate ao novo coronavírus. A flexibilização nas medidas restritivas estão em uma…

Coleta de lixo sofre mudanças em vários bairros de CG

A partir desta segunda-feira, 01 de junho, o sistema de coleta de lixo domiciliar  muda em vários bairros de Campina Grande, passando do período diurno para o noturno. A informação é da…