Por pbagora.com.br
Com alta demanda por teste de Covid-19, Brasil não segue apelo da OMS

Com o início da realização de testes rápidos para diagnósticos do novo coronavírus (Covid-19) em profissionais da área de segurança, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), em João Pessoa, conseguiu identificar que 13 policiais militares estavam com a doença.

Dos 13 policiais que testaram positivos para Covid-19, nove já estão curados e retornaram ao seus postos após a quarentena.

De acordo com a Segurança do Estado, 243 policiais encontram-se afastados, isso inclui também aqueles do grupo de risco que estão em isolamento social por prevenção. Atualmente, 46 estão afastados com sintomas. Dos que testaram positivo, nove já estão recuperados.

Ainda segundo a SES, 4 policiais possuem sintomas da Covid-19 e um deles está internado no Hospital Clementino Fraga, enquanto que os outros três, se recuperam em casa.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Monitor registra forte aumento da área com seca na Paraíba em agosto

A última atualização do Monitor de Secas aponta que na Paraíba, em agosto, houve ligeira expansão da área de seca fraca no leste e intensificação do fenômeno, que passou da intensidade fraca para…

Diego Tavares assume vaga no Senado após pedido de licença de Daniella

A Paraíba já tem um novo senador. Trata-se do suplente Diego Tavares, do PP, que tomou posse no Senado Federal, nesta quarta-feira (23), após um pedido de licença de  quatro…