A Paraíba o tempo todo  |

Em João Pessoa, policiais militares testam positivo para Covid-19

Com alta demanda por teste de Covid-19, Brasil não segue apelo da OMS

Com o início da realização de testes rápidos para diagnósticos do novo coronavírus (Covid-19) em profissionais da área de segurança, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), em João Pessoa, conseguiu identificar que 13 policiais militares estavam com a doença.

Dos 13 policiais que testaram positivos para Covid-19, nove já estão curados e retornaram ao seus postos após a quarentena.

De acordo com a Segurança do Estado, 243 policiais encontram-se afastados, isso inclui também aqueles do grupo de risco que estão em isolamento social por prevenção. Atualmente, 46 estão afastados com sintomas. Dos que testaram positivo, nove já estão recuperados.

Ainda segundo a SES, 4 policiais possuem sintomas da Covid-19 e um deles está internado no Hospital Clementino Fraga, enquanto que os outros três, se recuperam em casa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe