A Paraíba o tempo todo  |

Socialista afaga Cartaxo e reacende distanciamento do PSB

“É indiscutível a acolhida do prefeito nas ações”. A declaração é da vereadora socialista, Sandra Marrocos, ao elogiar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) pela autorização das obras para inauguração de um ginásio poliesportivo, no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

A declaração ocorre uma semana depois da parlamentar ter criticado, publicamente, o governador João Azevêdo (PSB) por conta da postura do gestor no tocante a disputa interna pelo comando da sigla, na Paraíba.

Na ocasião, Sandra não apenas destacou a inauguração do ginásio, como também outras ações realizadas pela prefeitura, em prol da coletividade.

“É indiscutível a acolhida do prefeito nas ações e eu estaria sendo irreal se não admitisse isso”, declarou, lembrando várias obras e equipamentos instalados no bairro pela gestão municipal, citando creche, USF e agora o ginásio poliesportivo.

Apesar do afago, a socialista disse que o gesto não significava a adesão ao governo.

“Sou da oposição, mas faço uma oposição que na hora que tem que fazer um enfrentamento eu farei, se necessário, ha hora de fazer o diálogo eu farei e na hora de celebrar, eu celebrarei”, afirmou.

Leia também:
De malas prontas para o PT, Sandra Marrocos estimula rompimento no PSB

“Estou desencantada com a postura de muita gente que estava ao lado de RC”, diz socialista

O GINÁSIO

Dando continuidade ao maior programa de investimento em praças que vem sendo realizado desde 2013 e que já conta com a entrega de 49 praças entre construídas e requalificadas, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, autorizou, na manhã desta segunda-feira (26), as obras de construção de um ginásio poliesportivo na Praça da Paz, no bairro dos Bancários. Demanda do Orçamento Participativo (OP) e com investimento de mais de R$ 676 mil, o espaço vai estimular a prática esportiva na região e transforma a Praça da Paz em um complexo de lazer, convivência, atividades físicas e esportes.

As obras serão executadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). O ginásio terá 731 metros quadrados e contará com arquibancada de 114 lugares, além de vestiários e banheiros femininos e masculinos. No novo espaço os moradores poderão praticar futsal, voleibol, handebol e basquete.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe