“É indiscutível a acolhida do prefeito nas ações”. A declaração é da vereadora socialista, Sandra Marrocos, ao elogiar o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) pela autorização das obras para inauguração de um ginásio poliesportivo, no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

A declaração ocorre uma semana depois da parlamentar ter criticado, publicamente, o governador João Azevêdo (PSB) por conta da postura do gestor no tocante a disputa interna pelo comando da sigla, na Paraíba.

Na ocasião, Sandra não apenas destacou a inauguração do ginásio, como também outras ações realizadas pela prefeitura, em prol da coletividade.

“É indiscutível a acolhida do prefeito nas ações e eu estaria sendo irreal se não admitisse isso”, declarou, lembrando várias obras e equipamentos instalados no bairro pela gestão municipal, citando creche, USF e agora o ginásio poliesportivo.

Apesar do afago, a socialista disse que o gesto não significava a adesão ao governo.

“Sou da oposição, mas faço uma oposição que na hora que tem que fazer um enfrentamento eu farei, se necessário, ha hora de fazer o diálogo eu farei e na hora de celebrar, eu celebrarei”, afirmou.

Leia também:
De malas prontas para o PT, Sandra Marrocos estimula rompimento no PSB

“Estou desencantada com a postura de muita gente que estava ao lado de RC”, diz socialista

O GINÁSIO

Dando continuidade ao maior programa de investimento em praças que vem sendo realizado desde 2013 e que já conta com a entrega de 49 praças entre construídas e requalificadas, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, autorizou, na manhã desta segunda-feira (26), as obras de construção de um ginásio poliesportivo na Praça da Paz, no bairro dos Bancários. Demanda do Orçamento Participativo (OP) e com investimento de mais de R$ 676 mil, o espaço vai estimular a prática esportiva na região e transforma a Praça da Paz em um complexo de lazer, convivência, atividades físicas e esportes.

As obras serão executadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). O ginásio terá 731 metros quadrados e contará com arquibancada de 114 lugares, além de vestiários e banheiros femininos e masculinos. No novo espaço os moradores poderão praticar futsal, voleibol, handebol e basquete.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nordeste tem previsão de céu nublado e chuva esparsa durante este sábado

A previsão do tempo para este sábado (16) na região Nordeste é de céu nublado a parcialmente nublado com chuva esparsa no sul e sudoeste da Bahia e possibilidade no…

Patrulha Maria da Penha registra mais de 1,2 mil atendimentos em 100 dias, na PB

Os resultados dos primeiros cem dias de atuação da Patrulha Maria da Penha no Estado – 84 mulheres protegidas e mais de 1.200 atendimentos – foram apresentados ao presidente do…