A Paraíba o tempo todo  |

Em evento, vereador de Juazeirinho agride ex-presidente da Câmara

Na madrugada desse domingo (29), na cidade de Juazeirinho o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal Joselito Cavalcante (PT), mais conhecido como “Josa do PT” agrediu com três socos o também ex-presidente do legislativo Wellington da Costa Assis, marido da atual vereadora Níbia Costa (PTB). A agressão aconteceu durante um evento em um restaurante na cidade.

De acordo com informações de testemunhas, Josa estava com amigos e com o prefeito interino do município quando se dirigiu até a mesa onde Wellington estava sentado e o atingiu com os socos. Ao ser pego de surpresa Wellington teria caído no chão.

 

Wellington foi então retirado do local pelos amigos registrou Boletim de Ocorrência e fez exames de corpo de delito onde foram confirmadas as agressões.

 

 

Josa afirmou que ao agredir Wellington, apenas teria lhe dado um recado, pois há vários dias, estava sendo taxado de “ladrão” pelo ex-presidente.

“Dei um recado a ele, pois ele chegou na mesa do ex-prefeito e ficou dizendo que iria cassar primeiramente o prefeito, Jonilton Fernandes (PSB), depois o vereador, Jorge Ramos (PMN) e, por fim, “o ladrão da Câmara”, que seria eu. Então fui lá mostrar a ele quem era o ‘ladrão’”, declarou.

 

Redação com informações do De Olho no Cariri

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe