O ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves, após ter apresentado uma piora nesse domingo (10).

Segundo familiares, nesta segunda-feira (11) um novo Boletim Médico apontou que o estado de saúde do ex-governador sofreu uma piora devido a complicações relacionadas à suspeita de infecção pela covid-19. Caso não apresente melhoras nas próximas horas, será preciso iniciar hemodiálise.

Braga segue tomando doses de noradrenalida, associadas a antibióticos, e permanece entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.

“Os pulmões estão respondendo bem as manobras do respirador, porém a função renal teve uma piora e está um pouco comprometida. Se não melhorar daqui para amanhã, será necessário iniciar hemodiálise”, explicou o Neto, que leva o mesmo nome do avô.

O ex-governador respira com a ajuda de aparelhos aos cuidados do médico intensivista dr.Ciro.

Amigos e familiares estão bastante preocupados com a evolução do quadro de Braga, já que ele apresenta outras patologias, e por isso é considerado paciente de altíssimo risco. Mas médicos mantém esperança.

Braga tem 89 anos e é um dos políticos mais velhos do Estado.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba ultrapassa 8 mil casos; 2.200 já se curaram da doença

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou no final da tarde desta segunda-feira (25) um novo boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19). Segundo o…

PRF na Paraíba alerta sobre risco de acidentes neste período de chuva

Com as fortes chuvas que vem sendo registradas desde o último sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba alerta sobre a necessidade de redobrar a atenção e os cuidados…