A Paraíba o tempo todo  |

Em dia de aniversário, Cássio faz reflexão: “Sempre consegui me reinventar”

Diferentemente da época em que governava o estado da Paraíba ou detinha o mandato de Senador da República, o tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) completa neste dia 05 de abril seus 58 anos de vida sem muitas comemorações ou pompas. Parte dessa descrição se deve à Covid-19, a outra parte à perda do prestígio político.

Hoje não houve felicitações em programas de rádio, homenagens nas redes sociais, ou declarações públicas. Coube apenas aos familiares e ao próprio senador fazer jus à data.

Nas redes sociais, o ex-senador fez referência aos seus pais, Ronaldo (em memória) e Glória Cunha Lima, mas também deixou um recado – o de que sempre soube se reinventar.

CONFIRA A POSTAGEM

Hoje completo 58 anos de vida. Não haverá festas nem comemorações, não poderia haver. Apesar de compartilhar da dor e do sofrimento de tantas pessoas, em um momento de muitas perdas, o sentimento que domina o meu coração neste instante é de gratidão. Gratidão a Deus, sempre e em primeiro lugar. Gratidão aos meus pais maravilhosos, que não só me conceberam, mas que me deram tudo, absolutamente tudo, que alguém precisa para caminhar com passos firmes e seguros vida afora.
Ao agradecer ao @poeta_ronaldocunhalima e a @gloriacunhalima, estou agradecendo a toda minha família e amigos. Agradeço aos que sequer pude conhecer, mas que em mim depositaram confiança, sonhos e esperanças. Trago o meu melhor e o mais escolhido agradecimento pelas mensagens que já recebi e, antecipadamente, agradeço as que ainda receberei ao longo do dia. Venci e perdi. Cai e me levantei. Sempre consegui me reinventar, nunca desisti, sempre lutei. Aprendo e tento ensinar todos os dias. Sirvo ao meu semelhante sempre que posso, com devoção e amor. Não posso mudar o mundo, esse sonho já não carrego mais, porém procuro transformar para melhor as vidas que me cercam. Algumas vezes com gestos simples, com uma simples palavra de atenção e aconchego, outras tantas com atitudes concretas, que vão além do que se possa imaginar. Nasci para servir, morrerei servindo. É o meu melhor que Deus me concedeu. Quando faço, procuro fazer bem-feito, ofertando sempre o meu melhor. Muito obrigado, de todo meu coração, a todos e por tudo. E é tanto… Sou um homem feliz e realizado!

Hoje completo 58 anos de vida. Não haverá festas nem comemorações, não poderia haver. Apesar de compartilhar da dor e do…

Publicado por Cássio Cunha Lima em Segunda-feira, 5 de abril de 2021

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe