A Paraíba o tempo todo  |

Em debate: João garante investimentos em mobilidade urbana

Implantar o Centro de Convenções e o VLT em Campina Grande, baixar a conta de luz, dobrar o 13º do Bolsa Família, conter a erosão da barreira do Cabo Branco e investir em mobilidade urbana em vários municípios do estado. Essas foram algumas das propostas apresentadas pelo candidato do PSB ao Governo do Estado da Paraíba, João Azevêdo, no debate realizado nesta segunda-feira (1) na Rádio Correio. “A nossa fala, mais que um discurso raivoso, é um discurso de esperança. Eu sou o candidato de um projeto. Um projeto que mudou a vida dos paraibanos e continuará mudando, para poder fazer muito mais pela população”, afirmou.

Durante o debate, o candidato relembrou que a gestão PSB criou mais de 1,5 mil leitos hospitalares na Paraíba, ampliou os serviços de imagem e radiologia e, ainda, inaugurou 14 hospitais, entre eles o recém inaugurado Hospital do Bem, em Patos, para tratamento de câncer.

Durante o debate, o candidato ainda relembrou uma de suas propostas de governo que é dobrar, a partir do próximo ano, o valor do Abono Natalino, pago pelo Governo do Estado aos beneficiários do Bolsa Família.

Para dar continuidade a esse projeto de renovação das políticas públicas voltadas à saúde na Paraíba, o candidato traz propostas como a requalificação do hospital e maternidade Frei Damião, implantação do serviço de tratamento de gravidez de alto risco no Hospital de Mamanguape, e a reforma e ampliação de hospitais que integram a Rede Estadual de Saúde

“Eu estou aqui representando um projeto que mudou a Paraíba nos últimos oito anos, um projeto que fez com que o nosso estado se tornasse respeitada nacionalmente”, declarou.

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe