A Paraíba o tempo todo  |

Em Cuité, prefeito Charles Camaraense entrega peixe da Semana Santa pelo 3° ano

CUITÉ: PEIXE DA SEMANA SANTA É ENTREGUE PELO 3° ANO CONSECUTIVO PELA GESTÃO DO PREFEITO CHARLES CAMARAENSE

Mais de 5 toneladas de peixe foram entregues durante a semana santa pela Prefeitura de Cuité, no Curimataú da Paraíba, ás famílias carentes do município. 

A ação é realizada desde 2017, primeiro ano de gestão do Prefeito Charles Camaraense, e deu início a um novo ciclo de assistência social no município, já que foi a 1ª vez na história da cidade que um gestor distribuiu peixe para a comunidade carente no período da semana santa. 

A entrega do peixe começou na manhã da quarta-feira (17), no Centro Administrativo, inicialmente para as famílias da zona urbana, e já na tarde da quarta, se estendendo até a noite da quinta-feira (18), a entrega do peixe também seguiu pela região rural do município, tendo sido atendidas mais de 20 comunidades rurais.

A entrega do peixe foi realizada pelo próprio Prefeito Charles, acompanhado do Secretário de Assistência Social Dagmando Lopes e colaboradores da gestão. 

Por onde o Prefeito Charles Camaraense passou fazendo a entrega do peixe na região rural, ficou um sentimento de gratidão e alegria. As comunidades rurais nunca foram tão assistidas como estão sendo pela atual gestão, sempre levando serviços e benefícios que garantem mais igualdade e dignidade ao homem e mulher do campo.

"… aqui no sítio não temos como comprar 1 kg de peixe, e todos ficaram agradecidos, todos saíram felizes. Muitíssimo obrigada de todo meu coração…", afirmou Cristiane, moradora de comunidade rural do município.

 

Assessoria


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe