A dissolução intempestiva do diretório estadual do PSB na Paraíba continua rendendo desdobramentos. Segundo o governador João Azevêdo, a modificação na composição do diretório de cima para baixo, sem que ninguém tivesse dialogado ou acordado uma saída é o grande motivo da debandada de alguns filiados e prefeitos e a entrega dos cargos por parte de alguns dirigentes.

“Filiados anunciando a saída do partido, prefeitos anunciando a saída, presidentes de diretórios entregando o cargo porque com certeza não foi a melhor maneira nem a melhor forma de conduzir uma questão interna do partido. Primeiro se é uma questão interna ela tem que ser resolvida internamente. Por maior respeito que eu tenho a todos vocês, eu jamais trataria de um problema primeiro com vocês para depois levar par ao partido e eu acho que esse foi o grande erro”, disse.

As declarações do governador foram concedidas à imprensa na tarde desta quinta-feira (19), durante visita ao Hospital da FAP, em Campina Grande. Lá, João esteve acompanhado de auxiliares e algumas lideranças, a exemplo do líder do governo, Ricardo Barbosa (PSB), do presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB) e do senador Veneziano Vital (PSB).

 

CONFIRA O VÍDEO

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Primeira-dama da PB visita e destaca importância do Salão do Artesanato

A primeira-dama do Estado e presidente de Honra do Programa do Artesanato da Paraíba (PAP), Ana Maria Lins, visitou nessa quarta-feira (15) a 31ª edição do Salão do Artesanato, ocasião…

Berg entrega medicamento e ressalta respeito à população de Bayeux

Para atender toda a população da cidade, a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, investiu em diversos insumos e medicamentos, e na manhã desta segunda-feira (13), foi…