A dissolução intempestiva do diretório estadual do PSB na Paraíba continua rendendo desdobramentos. Segundo o governador João Azevêdo, a modificação na composição do diretório de cima para baixo, sem que ninguém tivesse dialogado ou acordado uma saída é o grande motivo da debandada de alguns filiados e prefeitos e a entrega dos cargos por parte de alguns dirigentes.

“Filiados anunciando a saída do partido, prefeitos anunciando a saída, presidentes de diretórios entregando o cargo porque com certeza não foi a melhor maneira nem a melhor forma de conduzir uma questão interna do partido. Primeiro se é uma questão interna ela tem que ser resolvida internamente. Por maior respeito que eu tenho a todos vocês, eu jamais trataria de um problema primeiro com vocês para depois levar par ao partido e eu acho que esse foi o grande erro”, disse.

As declarações do governador foram concedidas à imprensa na tarde desta quinta-feira (19), durante visita ao Hospital da FAP, em Campina Grande. Lá, João esteve acompanhado de auxiliares e algumas lideranças, a exemplo do líder do governo, Ricardo Barbosa (PSB), do presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB) e do senador Veneziano Vital (PSB).

 

CONFIRA O VÍDEO

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre afogado no açude Velho, em Campina Grande

Na manhã desta quarta-feira (23) um homem de 49 anos morreu afogado no Açude Velho, em Campina Grande. De acordo com as informações, Reinaldo Nascimento estaria embriagado e de acordo…

Bloco Cafuçu deve se tornar Patrimônio Cultural e Imaterial da PB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (22), o Projeto de Lei 570/2019, da deputada Cida Ramos (PSB), que torna o Bloco Cafuçu, realizado no município de João…