A Paraíba o tempo todo  |

Em CG, estudantes bloqueiam BR em protesto contra aumento da mensalidade em faculdade particular

Foto: reprodução

Na tarde desta segunda-feira (29), estudantes uma faculdade particular de Campina Grande realizaram um protesto na frente do campus, no bairro do Itararé, na BR-230, contra o aumento das mensalidades realizado pela unidade de ensino.

De acordo com os alunos, o reajuste é abusivo. Eles alegam que Desde o início da pandemia, em 2020, a faculdade esteve fechada e os estudantes ficaram sem aulas presenciais, passando a terem aulas apenas no formato remoto. No entanto, pagaram o mesmo valor das aulas presenciais. Ele alegam ainda que a instituição bem realizando aumentos de aproximadamente R$ 500 por ano.

Manifestantes disseram que alguns alunos entraram na Justiça cobrando explicação da faculdade que justifique os aumentos das mensalidades. No ato, alunos que aderiram ao FIES também disseram que estão sendo prejudicados.

Foto: reprodução

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe