A Paraíba o tempo todo  |

Em CG, casa de eventos é interditada por promover aglomeração e permitir pessoas sem máscaras

O Procon de Campina Grande autuou e interditou a casa de eventos por sete dias

O Procon de Campina Grande atuou e interditou uma casa de eventos, localizada no bairro do Quarenta, na noite desta terça-feira (18), em face ao desrespeito ao Decreto Municipal nº 4.582, de 14 de maio deste ano, que dispõe sobre adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus; bem como infrações ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), nos Art. 4º, I e II; Art. 6º, I; Art. 56º, X; Art. 59º.

Segundo o coordenador do Procon de Campina Grande, Saulo Muniz, na ocasião o Setor de Fiscalização do órgão constatou diversas irregularidades no local, envolvendo desde a aglomeração de pessoas e falta de distanciamento social até a ausência de utilização de qualquer tipo de equipamento de proteção individual (EPI), a exemplo de máscaras.

Com isso, a casa de eventos foi interditada e autuada pelo Procon-CG, pelo prazo de sete dias, cabendo um prazo de dez dias para apresentação da defesa.

“O Procon de Campina Grande ressalta que o trabalho de fiscalização do órgão continuará firme, no propósito de defender e garantir o direito dos consumidores, com foco na proteção da saúde pública”, ressaltou o coordenador do órgão, Saulo Muniz.

 

Codecom / PMCG

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe