A Paraíba o tempo todo  |

Em CG, Bruno recebe secretários Jean Nunes e Geraldo Medeiros nesta 4ª

O prefeito Bruno Cunha Lima recebe para reuniões de trabalho, nesta quarta-feira, 21, os secretários estaduais Jean Nunes (Segurança Pública e Defesa Social) e Geraldo Medeiros (Saúde). Nas duas audiências, Bruno tratará de pautas administrativas de interesse do Município, nas respectivas áreas. 

Na primeira reunião, pela manhã, Bruno Cunha Lima e Jean Charles discutirão um protocolo de cooperação entre o Governo do Estado e o Município, para a instalação de uma Unidade de Segurança Comunitária, no Conjunto Aluízio Campos, no Ligeiro. O prefeito não descarta a possibilidade de o Município, além do terreno, construir uma base para ser repassada às forças de segurança do Estado. 

Já à tarde, a reunião de trabalho está agendada com Geraldo Medeiros e equipe da Saúde estadual. Na pauta, possibilidade de parcerias para apoio estrutural aos hospitais do Município, notadamente em termos de equipamentos e medicamentos, além de suporte financeiro para o serviço de Oncologia.

Local: Salão Nobre do Gabinete do Prefeito 

Horários

9h30– Reunião com o secretário de Estado Jean Nunes, da Segurança Pública e Defesa Social 

16h – Reunião com o secretário de Estado Geraldo Medeiros, da Saúde.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe