Ao som de muito forró a Vila do Artesão abriu oficialmente neste sábado (07) a programação festiva do mês de dezembro. Registrando uma intensa movimentação, o Projeto Forró na Vila, da Prefeitura Municipal, realizado através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), trouxe como atração o trio Forró Campina, que animou os visitantes do local.

Com entrada gratuita, semanalmente as ações acontecem na Praça de Alimentação, começando às 14h e seguindo até às 17h, tendo como objetivo principal tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa através valorização da cultura e dos artistas locais.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, lembrou que a Vila do Artesão não cobra pela entrada dos visitantes e destacou as opções natalinas disponíveis no local.

“O funcionamento é de segunda à sábado, sempre com entrada e estacionamento gratuito. Os forrós acontecem aos sábados. Mas, durante a semana, também é possível conferir as inúmeras opções de itens preparados pelos artesãos. Convido a população para reservar um tempinho e conferir de perto como os artesãos da Vila se prepararam para o período natalino”, disse o chefe da pasta.

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada ao longo da semana, através dos canais oficiais de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRF anula decisão que destinava verba do fundo eleitoral para combate ao coronavírus

O desembargador Reis Friede, do Tribunal Regional Federal da Segunda Região (TRF-2), anulou nessa terça-feira (31) uma decisão da Justiça Federal do Rio de Janeiro que determinou a aplicação da…

Romero quer antecipar entrega do novo Hospital da Criança e do Adolescentes de CG

Prefeito determina aceleração da obra por contada possível necessidade de leitos por conta da crise da Covid-19 O prefeito Romero Rodrigues, durante entrevista nesta sexta-feira ao Programa Caturité nos Municípios,…