A Paraíba o tempo todo  |

Em Campina Grande: Vila do Artesão inicia mês natalino com muito forró

Ao som de muito forró a Vila do Artesão abriu oficialmente neste sábado (07) a programação festiva do mês de dezembro. Registrando uma intensa movimentação, o Projeto Forró na Vila, da Prefeitura Municipal, realizado através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), trouxe como atração o trio Forró Campina, que animou os visitantes do local.

Com entrada gratuita, semanalmente as ações acontecem na Praça de Alimentação, começando às 14h e seguindo até às 17h, tendo como objetivo principal tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa através valorização da cultura e dos artistas locais.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, lembrou que a Vila do Artesão não cobra pela entrada dos visitantes e destacou as opções natalinas disponíveis no local.

“O funcionamento é de segunda à sábado, sempre com entrada e estacionamento gratuito. Os forrós acontecem aos sábados. Mas, durante a semana, também é possível conferir as inúmeras opções de itens preparados pelos artesãos. Convido a população para reservar um tempinho e conferir de perto como os artesãos da Vila se prepararam para o período natalino”, disse o chefe da pasta.

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada ao longo da semana, através dos canais oficiais de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe