A Paraíba o tempo todo  |

Em CG, João Azevêdo chama Ricardo Coutinho de maquiavélico

Em Campina Grande, onde participou da inauguração do Centro Integrado Multiusuário de Referência em Saúde da Paraíba, que atuará no processamento de imagens médico-odontológicas e impressão 3D, o governador João Azevêdo (sem partido) voltou a reagir às críticas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o impasse no partido na Paraíba e classificou o ex-governador como uma pessoa maquiavélica.

“Maquiavel já ensina que a melhor maneira de atacar alguém, é inverter as posições”, afirmou João Azevêdo referindo-se a Ricardo Coutinho, que teceu duras críticas ao atual governador.

“Durante um ano, pessoas dos maiores cargos do PSB tentaram inviabilizar essa gestão. E você não tem como entender o porquê”, comentou o governador. Ele completou ainda dizendo que “afinal de contas, foi um Governo construído com um objetivo. Se alguém imaginava que ia continuar sendo governador do Estado pela vida toda, aí é outra coisa”.

A declaração do governador foi vista como uma referência explícita ao ex-governador Ricardo Coutinho.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe