Em Campina Grande, onde participou da inauguração do Centro Integrado Multiusuário de Referência em Saúde da Paraíba, que atuará no processamento de imagens médico-odontológicas e impressão 3D, o governador João Azevêdo (sem partido) voltou a reagir às críticas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o impasse no partido na Paraíba e classificou o ex-governador como uma pessoa maquiavélica.

“Maquiavel já ensina que a melhor maneira de atacar alguém, é inverter as posições”, afirmou João Azevêdo referindo-se a Ricardo Coutinho, que teceu duras críticas ao atual governador.

“Durante um ano, pessoas dos maiores cargos do PSB tentaram inviabilizar essa gestão. E você não tem como entender o porquê”, comentou o governador. Ele completou ainda dizendo que “afinal de contas, foi um Governo construído com um objetivo. Se alguém imaginava que ia continuar sendo governador do Estado pela vida toda, aí é outra coisa”.

A declaração do governador foi vista como uma referência explícita ao ex-governador Ricardo Coutinho.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em março nível do Açude de Boqueirão aumentou 8,54 metros; Veja os demais mananciais

Este mês de março vem sendo um dos melhores períodos de cheias dos últimos anos para a região do Cariri em especial para o Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, que…

Abrigo de idosos em JP lança campanha para se manter durante pandemia

A Instituição Espírita Nosso Lar, que mantém um abrigo para 42 idosos, vem enfrentando dificuldades para se manter, durante a pandemia do novo coronavírus. O asilo é uma entidade filantrópica…