Em Campina Grande, onde participou da inauguração do Centro Integrado Multiusuário de Referência em Saúde da Paraíba, que atuará no processamento de imagens médico-odontológicas e impressão 3D, o governador João Azevêdo (sem partido) voltou a reagir às críticas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre o impasse no partido na Paraíba e classificou o ex-governador como uma pessoa maquiavélica.

“Maquiavel já ensina que a melhor maneira de atacar alguém, é inverter as posições”, afirmou João Azevêdo referindo-se a Ricardo Coutinho, que teceu duras críticas ao atual governador.

“Durante um ano, pessoas dos maiores cargos do PSB tentaram inviabilizar essa gestão. E você não tem como entender o porquê”, comentou o governador. Ele completou ainda dizendo que “afinal de contas, foi um Governo construído com um objetivo. Se alguém imaginava que ia continuar sendo governador do Estado pela vida toda, aí é outra coisa”.

A declaração do governador foi vista como uma referência explícita ao ex-governador Ricardo Coutinho.

 

PB Agora

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vigilante é baleado na cabeça após ser confundido com bandido em CG

Na manhã deste sábado (14), um vigilante de 27 anos, morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande após uma ação da Polícia Militar na Rua 15 de Novembro, no…

Mulher perde o controle do veículo e capota carro, nas Três Lagoas, em JP

Um acidente que culminou com o capotamento de um veículo foi registrado na manhã deste sábado, 14, na BR-230, na localidade conhecida como Três Lagoas, em João Pessoa. De acordo…