A Paraíba o tempo todo  |

Em busca de reforço: prefeito paraibano vai a Brasília agilizar tramitação de projetos

O prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho (PTB), tem viagem programada, para Brasília, nos dias 14 e 15 deste mês de abril, para dinamizar convênios que resultará em muitas obras de infraestrutura urbana, na cidade.

Berguim – como é mais conhecido – irá a vários órgãos da Presidência da República, com apoio político dos deputados federais (Wilson Filho (PTB) e Agnaldo Ribeiro (PP). Ele destaca, dentre outros, os projetos de construção de uma escola do Ensino Fundamental, com 12 salas de aulas, na comunidade Adailton Teixeira e de casas populares, e mais a pavimentação de ruas, em paralelepípedos, além dos que visam à restauração de praças de lazer e à instalação de academias de saúde. Tentará, ainda, a liberação de verbas federais que ajudem na melhoria do transporte e da merenda escolar.

De outra feita, aí com recursos solicitados ao BNDES, o prefeito de Itaporanga está encaminhando projetos, ao BNDES, para executar obras de restauração do asfalto das avenidas Deputado Soares Madruga (antiga Pedro Américo) e Presidente Getúlio Vargas, no Centro.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe