A Paraíba o tempo todo  |

Em breve análise, presidente do TRE-PB avalia abstenção como esperada

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Joás de Brito, avaliou como positiva a realização do pleito eleitoral neste domingo (15) no estado. De acordo com o desembargador, o processo eleitoral foi considerado tranquilo e dentro do esperado.

Sobre a quantidade de eleitores que deixaram de votar, o magistrado explicou que devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19), se esperava que muitas pessoas evitassem comparecer às seções eleitorais.

“Na Capital, a taxa de abstenção foi aproximadamente de 21% e em Campina Grande, registrou-se 17%. A taxa de abstenção em todo o país, ficou em torno de 23%”, explicou o desembargador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe