Por pbagora.com.br

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Joás de Brito, avaliou como positiva a realização do pleito eleitoral neste domingo (15) no estado. De acordo com o desembargador, o processo eleitoral foi considerado tranquilo e dentro do esperado.

Sobre a quantidade de eleitores que deixaram de votar, o magistrado explicou que devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19), se esperava que muitas pessoas evitassem comparecer às seções eleitorais.

“Na Capital, a taxa de abstenção foi aproximadamente de 21% e em Campina Grande, registrou-se 17%. A taxa de abstenção em todo o país, ficou em torno de 23%”, explicou o desembargador.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…

Paraíba passa de 145 mil casos de covid-19; mais de 3.280 pessoas já morreram

Neste sábado, 28 de novembro, a Paraíba registrou 369 novos casos de Covid-19 e 05 óbitos confirmados desde a última atualização, 02 deles nas últimas 24h. Até o momento, 145.110…