A Paraíba o tempo todo  |

Em Brasília, Tyrone consegue R$ 8 milhões para Sousa

O Prefeito Fábio Tyrone (PTB), junto com o Deputado Lindolfo Pires (DEM), o ex-deputado Inaldo Leitão (PR) e o Secretário de Saúde de Sousa Gilberto Gomes Sarmento, foram recebidos em audiência na noite desta terça-feira (26/05) pelo Ministro das Relações Institucionais José Múcio, que é presidente do partido, ao qual Tyrone é filiado, o PTB.

 

A audiência que durou cerca de 1 hora e meia, segundo Tyrone foi muito proveitosa, pois recebeu do Ministro Zé Múcio o compromisso de que todas as
verbas que estão no Orçamento Geral da União e que pertencem a cidade de Sousa serão liberadas.

 

*“Temos a sorte de que o presidente do meu partido é Ministro do Governo Federal, e essa relação que se estende além da relação partidária, nos possibilita, através da amizade que temos com o Ministro Múcio, um canal aberto junto à União, que nos facilita e muito a assinatura de convênios e a liberação de verbas.”* Declarou o Prefeito.

 

Já para Inaldo Leitão, o compromisso firmado nessa reunião, abrirá um leque de novas possibilidades para a cidade de Sousa, tendo em vista que a cidade tem cerca de 27,2 milhões em verbas de bancada e mais cerca de oito milhões em verbas individuais, *“Sabemos que as verbas de bancada são um pouco mais difíceis de serem liberadas, o que não acontece com as verbas individuais, quando conseguirmos liberar as verbas individuais, (o que será em breve), iremos lutar para a liberação dos outros recursos, além de tentarmos junto ao Governo Federal, novos convênios em outras áreas.” *Declarou o ex-deputado

Durante o dia de hoje, o prefeito Tyrone junto com o Secretário de Saúde Gilberto Gomes Sarmento, farão visita ao Ministério da Saúde, onde tratarão da liberação de alguns recursos e da implantação do Centro de Tratamento da Pessoa com Câncer.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe