A Paraíba o tempo todo  |

Em Brasília: Efraim Filho recebe empresário do PB Agora e destaca trabalho pela Capital

O deputado federal Efraim Filho, do DEM, recebeu na última semana, em seu gabinete, em Brasília, a visita do empresário Fábio Targino, proprietário do portal PB Agora, e, na ocasião reforçou o trabalho em prol de João Pessoa, Capital da Paraíba, local onde também está instalada a sede do portal de notícias.

No encontro, Efraim falou sobre a conjuntura política atual e dos planos e projetos que tem para ajudar ainda mais a Capital dos paraibanos a se desenvolver, atraindo emprego, renda, turismo e lazer.

Para o empresário Fábio Targino, ouvir do deputado Efraim Filho as ideias para a Capital, sobretudo no tocante ao fomento da economia, é animador para a classe empresarial, que investe e também proporciona condições de fazer a economia do Estado girar.

“Ouvir sobre suas ideias e projetos futuros para nossa Capital nos dá um ânimo, como empresários, para continuar contribuindo com a economia e com a sociedade. Apesar de ser um político jovem, Efraim traz experiência e passa confiança para classe produtiva”, destacou Targino.

Efraim Filho está em seu terceiro mandato como deputado federal, sempre obtendo votações crescentes. Em 2018 assumiu a liderança do partido na Câmara e presidiu importantes comissões, tendo o trabalho reconhecido nas urnas com uma votação expressiva que alcançou quase 77 mil votos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe