Nesta terça-feira (28), o governador João Azevêdo participa de reuniões no Ministério do Desenvolvimento Regional, na Funasa e no Tesouro Nacional, em Brasília, com o objetivo de destravar empréstimos para a Paraíba que totalizam U$ 183,1 milhões, o equivalente a R$ 769,02 milhões – considerando a cotação do dólar que é de R$ 4,20 nesta terça.

Entre as pautas tratadas em Brasília, estão os empréstimos que estão sendo pleiteados.

“Na área do Profisco (Programa de Apoio à Gestão dos Fiscos do Brasil), que é um empréstimo para reestruturação da área administrativa do estado; um empréstimo para um projeto chamado Amar, que é um investimento na área da saúde; outro empréstimo chamado Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), que é para recursos de obras de infraestrutura e também um projeto de segurança hídrica, que trata da universalização do esgoto da região metropolitana, com a construção da grande adutora do Cariri, enfim que trata de segurança hídrica para todo o Estado. E no dia 4 de fevereiro eu terei uma agenda com o ministro Paulo Guedes para tratar definitivamente dessas coisas”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura de Queimadas esclarece visita da PF em prédio da administração

A prefeitura Municipal de Queimadas publicou uma nota oficial afim de esclarecer a presença da Polícia Federal e Controladoria Geral no prédio de funcionamento da prefeitura. Segundo informações da nota,…

PRF realizará leilão de 373 veículos apreendidos dia 15 de julho

Ao todo serão 373 veículos disponíveis para leilão, entre motocicletas e automóveis, divididos entre veículos conservados e sucatas, que estão nos pátios da PRF em Santa Rita e em Campina…