A Paraíba o tempo todo  |

Em Brasília, Aguinaldo recepciona prefeitos e reforça compromisso com municípios da PB

Foto: Assessoria

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, recepcionou, nesta terça-feira (18), uma nova comitiva de gestores paraibanos, em Brasília para tratar de demandas e parcerias em prol dos municípios paraibanos.

Estiveram com o parlamentar o prefeito Evandro Maia (PL), de Belém do Brejo do Cruz; a prefeita Simone de Azevêdo (Cidadania), do município de Damião; o prefeito Netto Gomes (PP), da cidade de São José de Espinharas; o prefeito Gilson Lima (PROS), de Riacho de Santo Antônio, a secretária Natalia Castro, que representou o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro (Cidadania) durante o encontro e ainda o prefeito de Piancó, Daniel Galdino, que esteve acompanhado da ex-prefeita Flávia Galdino e do secretário de Finanças Júlio Eduardo.

Foto: Assessoria

Na oportunidade, Aguinaldo fez questão de reforçar a parceria com todos os municípios, além de reforçar que as portas de seu gabinete na Capital federal sempre estarão abertas para atender as demandas dos gestores, bem como para intermediar as parcerias com o governo federal a fim de aproximar cada vez mais as prefeituras das conquistas planejadas e sonhadas em prol da população.

“O nosso trabalho é continuo em busca de mais recursos para saúde, educação, assistência social e das demais áreas que carecem de atenção. Nosso propósito é beneficiar a população, independentemente da legenda partidária e cada prefeito pode ter em mim não apenas um parceiro, mas um amigo disposto a ajudar a destravar recursos e assim levar desenvolvimento para o maior número de municípios da nossa Paraíba”, destacou o parlamentar.

Foto: Assessoria

Durante a visita a Brasília, o grupo de gestores também foi recepcionado pela senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), que, assim como Aguinaldo, abriu as portas de seu gabinete e ratificou a parceria com os gestores paraibanos.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe