A Paraíba o tempo todo  |

Em audiência de custódia, Fabiano Gomes tem prisão mantida e vai para o Róger

O radialista Fabiano Gomes passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (11) no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB).

Na ocasião, a prisão determinada no âmbito da 8ª fase da Operação Calvário foi mantida pelo juiz Adilson Fabrício e Fabiano vai cumprir decisão judicial no Presídio do Róger.

A defesa de Fabiano Gomes solicitou ao juiz que o comunicador não fosse encaminhado para o Presídio do Róger em razão de problemas de segurança e pessoais entre ele e a direção da unidade penitenciária. “Por questão de cautela, vou determinar que o diretor do presídio não tenha contato com ele”, considerou o juiz Adilson Fabrício.

Como a prisão é temporária, Fabiano deve ser solto até o final de semana, caso não haja nenhuma decisão em contrário até lá.

Além de ser suspeito de estar atrapalhando as investigações e constrangendo outras pessoas que estariam sendo investigadas, a polícia encontrou uma arma na casa do radialista durante o cumprimento do mandado de prisão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe