Em apoio ao projeto que prevê a implantação da Emenda Impositiva na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Doda de Tião, do PTB, abandonou o blocão e anunciou, nesta quarta-feira (07), sua adesão ao G10, sub-bloco formado por dez deputados dentro da base governista e que agora passará a ser G11.

O parlamentar disse que a Emenda vai aproximar ainda mais suas bases políticas às demandas necessárias e esse foi um ponto fundamental para a tomada de decisão da adesão, já que, como é atuante em municípios de pequeno porte, as ações são mais pontuais.

Ele acredita que um grupo unido em prol desse propósito ajudará a dar sustentação à efetivação dessa meta (aprovar a Emenda Impositiva) que auxiliará o trabalho dos deputados em prol dos municípios paraibanos.

A adesão, no entanto, não indica nenhuma rusga com a gestão estadual. O parlamentar deixou claro que permanece integrando a base governista, assim como o G11, apoiando o trabalho do governador João Azevêdo que tem, nesses sete meses de gestão, mostrado que sabe não só ser gestor, mas também ser político. “Sou governo e sempre fui governo. Trabalhei para eleger João e continuarei trabalhando para dar governabilidade a gestão também”, ressaltou.

Doda é um dos poucos deputados que sempre integrou a base aliada, desde as gestões Ricardo Coutinho (PSB) e avisou que assim pretende permanecer.

O anúncio foi comemorado na tribuna da Casa pelo deputado estadual Tião Gomes (Avante). O parlamentar lembrou que o bloco começou com 6 deputados, mas a união do grupo o fez crescer e poder andar cada vez mais alinhado com o governador João Azevêdo. O deputado reforçou que o agora G11 continuará levantando a bandeira da Emendas Impositivas.

Agora, com a chegada de Doda, a composição do G11 passa a ser a seguinte:

FORMAÇÃO DO G11

1 – Júnior Araújo (Avante) – líder

2 – Felipe Leitão (DEM) – vice-líder

3 – Nabor Wanderley (PRB)

4 – Dr Érico (PPS)

5 – Tarciano Diniz (Avante)

6 – Genival Matias (Avante)

7 – Tião Gomes (Avante)

8 – João Bosco Carneiro (PPS)

9 – Caio Robero (PR)

10 – Pollyanna Dutra (PSB)

11 – Doda de Tião (PTB)

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

1ª Caminhada Cultural de Campina Grande será realizada nesta quinta

Uma Caminhada Cultural vai percorrer as principais ruas centrais e pontos históricos de Campina Grande nesta quinta-feira, 17, em comemoração aos 155 anos de emancipação política de Campina Grande. O…

Justiça anula casamento após mulher enganar marido sobre paternidade

Um casamento foi anulado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba devido a esposa ter enganado o marido sobre a verdadeira paternidade do filho. No 1º Grau, o Juízo julgou parcialmente…