Em apoio ao projeto que prevê a implantação da Emenda Impositiva na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Doda de Tião, do PTB, abandonou o blocão e anunciou, nesta quarta-feira (07), sua adesão ao G10, sub-bloco formado por dez deputados dentro da base governista e que agora passará a ser G11.

O parlamentar disse que a Emenda vai aproximar ainda mais suas bases políticas às demandas necessárias e esse foi um ponto fundamental para a tomada de decisão da adesão, já que, como é atuante em municípios de pequeno porte, as ações são mais pontuais.

Ele acredita que um grupo unido em prol desse propósito ajudará a dar sustentação à efetivação dessa meta (aprovar a Emenda Impositiva) que auxiliará o trabalho dos deputados em prol dos municípios paraibanos.

A adesão, no entanto, não indica nenhuma rusga com a gestão estadual. O parlamentar deixou claro que permanece integrando a base governista, assim como o G11, apoiando o trabalho do governador João Azevêdo que tem, nesses sete meses de gestão, mostrado que sabe não só ser gestor, mas também ser político. “Sou governo e sempre fui governo. Trabalhei para eleger João e continuarei trabalhando para dar governabilidade a gestão também”, ressaltou.

Doda é um dos poucos deputados que sempre integrou a base aliada, desde as gestões Ricardo Coutinho (PSB) e avisou que assim pretende permanecer.

O anúncio foi comemorado na tribuna da Casa pelo deputado estadual Tião Gomes (Avante). O parlamentar lembrou que o bloco começou com 6 deputados, mas a união do grupo o fez crescer e poder andar cada vez mais alinhado com o governador João Azevêdo. O deputado reforçou que o agora G11 continuará levantando a bandeira da Emendas Impositivas.

Agora, com a chegada de Doda, a composição do G11 passa a ser a seguinte:

FORMAÇÃO DO G11

1 – Júnior Araújo (Avante) – líder

2 – Felipe Leitão (DEM) – vice-líder

3 – Nabor Wanderley (PRB)

4 – Dr Érico (PPS)

5 – Tarciano Diniz (Avante)

6 – Genival Matias (Avante)

7 – Tião Gomes (Avante)

8 – João Bosco Carneiro (PPS)

9 – Caio Robero (PR)

10 – Pollyanna Dutra (PSB)

11 – Doda de Tião (PTB)

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo seleciona casas de apoio a pessoas com HIV/Aids para repasse de recursos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por intermédio da Gerência Operacional das IST/HIV/Aids, selecionou, por meio de edital, duas casas de apoio a pessoas que vivem e/ou convivem com HIV/Aids para repasse…

Feminicídio é tema de audiência pública na Câmara Municipal de CG

O número de homicídios contra as mulheres vem aumentando gradativamente nos últimos anos no estado da Paraíba e tem preocupado as autoridades. Esse vai ser o tema de uma audiência…