Por pbagora.com.br
 
 

A cantora e atriz mexicana Thalía, que interpretou a novela “Maria do Bairro”, no início dos anos 1990, e transmitida no Brasil pelo SBT, respondeu às menções que fizeram à sua personagem no Big Brother Brasil (BBB 21).

A artista usou as redes sociais para publicar um trecho do vídeo em que Fiuk aparece comentando sobre sua paixão pela protagonista da novela mexicana, e Juliette responde dizendo que é parecida com Thalia.

“Adorei ouvir isso no Big Brother Brasil!”, escreveu na publicação. “Fiuk, que lindo o que você disse! É verdade que eu era o seu crush?”. Ela ainda elogiou Juliette e fez um convite inusitado: “Juliette, amei seu rosto! Deveríamos fazer uma festa por videochamada e cantarmos e dançarmos essas músicas”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thalia (@thalia)

Redação com A Tarde

 
 
Notícias relacionadas

Vereadora Dona Fátima pede reabertura de restaurantes e cozinhas comunitárias de Campina Grande

Diante da insegurança alimentar de famílias carentes de Campina Grande, em decorrência da pandemia da Covid-19, a vereadora Maria de Fátima Melo Silva, (Dona Fátima) do PODEMOS, cobrou do chefe…

Opinião: Por favor, senhores, não constranjam Juliette com suas “homenagens”

A arretada Juliette Freire, paraibana de Campina Grande, é merecedora de muitas homenagens. Sejam elas da Paraíba ou de qualquer outro lugar do Brasil. Pela grandeza com que se postou…