A Paraíba o tempo todo  |

Em 2018, uso de celular enquanto dirige gerou mais de 4 mil multas na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP) registrou em 2018 mais de 4 mil casos de uso do celular enquanto dirige. A infração é passiva de multa, além de ser responsável por acidentes.

De acordo com a Semob-JP, fazer uso do celular enquanto dirige, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB),  equivale a uma infração gravíssima. O motorista é punido com 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de pagar uma multa de R$ 293,47. 

Na próxima quinta-feira (24) a Semob-JP celebra o Dia Municipal da Paz no Trânsito. Em apenas dez meses, o órgão registrou 4.072 multas pelo uso do celular ao volante.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe