A Paraíba o tempo todo  |

Em 2018, Marcelinho Paraíba pode voltar ao Galo da Borborema

O Galo da Borborema pode contar novamente com o meia Marcelinho Paraíba para a próxima temporada. O jogador que defendeu o Galo da Borborema no Estadual/2017 está na Portuguesa-SP e aguarda encerrar o contrato para voltar a Campina Grande.

Os dirigentes estão ansiosos com a possível volta do paraibano, um dos destaques da equipe na competição. O gerente de futebol, Fábio Azevedo, disse que todo bom jogador interessa à equipe, principalmente porque o clube terá além do Estadual, a possibilidade de disputar o Nordestão, Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão/ 2018. “Para quem deseja formar um grupo forte o Marcelinho tem vaga assegurada no Treze, caso retorne ao Presidente Vargas para a próxima temporada. Iremos fazer o possível para contar com o meia para os próximos desafios”, avaliou.

Na última vez que esteve em Campina Grande o treinador Oliveira Canindé ressaltou que boa parte dos jogadores estão fechados, mas aguarda apenas o término das competições para assinar contrato. “Desde que acertei com o Treze temos conversado com vários atletas para compor o elenco. Eu sempre gosto de trabalhar com vários jogadores conhecido porque fica mais fácil implantar a filosofia de trabalho”, avaliou Canindé.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe