O Galo da Borborema pode contar novamente com o meia Marcelinho Paraíba para a próxima temporada. O jogador que defendeu o Galo da Borborema no Estadual/2017 está na Portuguesa-SP e aguarda encerrar o contrato para voltar a Campina Grande.

Os dirigentes estão ansiosos com a possível volta do paraibano, um dos destaques da equipe na competição. O gerente de futebol, Fábio Azevedo, disse que todo bom jogador interessa à equipe, principalmente porque o clube terá além do Estadual, a possibilidade de disputar o Nordestão, Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão/ 2018. “Para quem deseja formar um grupo forte o Marcelinho tem vaga assegurada no Treze, caso retorne ao Presidente Vargas para a próxima temporada. Iremos fazer o possível para contar com o meia para os próximos desafios”, avaliou.

Na última vez que esteve em Campina Grande o treinador Oliveira Canindé ressaltou que boa parte dos jogadores estão fechados, mas aguarda apenas o término das competições para assinar contrato. “Desde que acertei com o Treze temos conversado com vários atletas para compor o elenco. Eu sempre gosto de trabalhar com vários jogadores conhecido porque fica mais fácil implantar a filosofia de trabalho”, avaliou Canindé.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lígia visita Porto de Cabedelo e destaca importância do equipamento

A governadora em exercício, Lígia Feliciano, realizou, neste sábado (16), uma visita técnica ao Porto de Cabedelo, ocasião em que discutiu investimentos e melhorias para o equipamento. Logo em seguida,…

Vigilância Ambiental intensifica controle da calazar em CG

Os casos de Leishmaniose Canina, conhecida popularmente como Calazar, têm preocupado a Coordenação de Vigilância Ambiental, da Secretaria de Saúde de Campina Grande, que está intensificando o trabalho de coletas,…