A Paraíba o tempo todo  |

Em 2016, Eduardo Bolsonaro sugeria cadeia para quem interfere na PF

Ao pedir demissão, Moro revelou que Bolsonaro interfere politicamente na PF e internautas não demoraram para achar uma postagem de 2016 em que o filho do presidente critica a prática

Em meio a avalanche de memes e piadas relacionadas à demissão de Sérgio Moro do governo Bolsonaro, internautas foram rápidos também em resgatar uma fala antiga do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, sobre interferência na Polícia Federal.

Em 2016, o deputado federal sugeriu cadeia para os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff por, segundo ele, tentarem “controlar” a Polícia Federal através do Ministério da Justiça.

Em seu anúncio de demissão na manhã desta sexta, Moro listou uma série de crimes de responsabilidade que Bolsonaro cometeu ao longo de seu mandato na presidência da República e enfatizou, principalmente,que o presidente assumiu que queria interferir politicamente na PF.

Revista Fórum 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe