Por pbagora.com.br

Ao pedir demissão, Moro revelou que Bolsonaro interfere politicamente na PF e internautas não demoraram para achar uma postagem de 2016 em que o filho do presidente critica a prática

Em meio a avalanche de memes e piadas relacionadas à demissão de Sérgio Moro do governo Bolsonaro, internautas foram rápidos também em resgatar uma fala antiga do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, sobre interferência na Polícia Federal.

Em 2016, o deputado federal sugeriu cadeia para os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff por, segundo ele, tentarem “controlar” a Polícia Federal através do Ministério da Justiça.

Em seu anúncio de demissão na manhã desta sexta, Moro listou uma série de crimes de responsabilidade que Bolsonaro cometeu ao longo de seu mandato na presidência da República e enfatizou, principalmente,que o presidente assumiu que queria interferir politicamente na PF.

Revista Fórum 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

”O Trauminha foi abandonado e vamos construir outro”, afirma Ruy Carneiro

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa Ruy Carneiro propõe realizar uma mudança profunda na gestão de saúde da cidade. Para ele, que se dedica ao fortalecimento dos hospitais filantrópicos…

Romero decide por isolamento mesmo após testar negativo para Covid-19

Acometido por uma virose, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, decidiu se isolar temporariamente em casa até a próxima segunda-feira, 28. Romero, que se dirigiu ao Hospital Municipal Pedro…