A Paraíba o tempo todo  |

Em 100 dias, gestão Anna Virgínia em Juazeirinho alcança 89,2% de aprovação

Pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto DataVox e divulgada pelo portal PB Agora, nesta quarta-feira (14), apontou uma aprovação de 89,2% dos primeiros meses da administração da prefeita do município de Juazeirinho, Anna Virgínia (Avante). Conforme o levantamento, apenas 5,3% dos entrevistados reprovaram o início da administração da prefeita, enquanto que 5,5% não souberam ou não quiseram opinar.

No mesmo levantamento, 77% da população entrevistada considerou como ótima ou boa as medidas que a gestão Anna tem tomado no combate à pandemia do coronavírus, sendo 49,8% para opção ‘boa’ e 27,2% ´ótima’.

Ainda de acordo com a pesquisa, o desempenho de Anna Virgínia no comando da gestão, nesses três primeiros meses de mandato, é ótimo para 31,8% e bom para 39%. Enquanto que para 23,3% é considerado regular e para 2,8% é tido como ruim.

CONFIRA OS GRÁFICOS

Dados técnicos

As entrevistas foram realizadas no dia 10 de abril de 2021 e ouviu 400 eleitores, com base em uma amostragem aleatória simples, com um nível estimado de 95% de confiança e uma margem de erro estimada de 4,9% pontos percentuais sobre os resultados encontrados no total da amostra. A área de campo da pesquisa contemplou bairros da zona urbana e rural, além de escolaridade, renda familiar e grupo de idade distintos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe