Um técnico em eletricidade de 32 anos morreu na terça-feira (26) após ser vítima de um choque enquanto fazia a manutenção de uma câmara fria, em um buffet de Campina Grande. O homem estava trabalhando quando o acidente aconteceu.

A vítima era funcionário de uma empresa de manutenção de serviços de climatização e refrigeração industrial. Funcionários do buffet onde ele estaria oferecendo assistência teriam sentido a falta dele e o acharam desacordado.

Ele ainda foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu antes de chegar até a unidade hospitalar.

Segundo informações do Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade, uma perícia feita no corpo do eletricista apontou que a morte dele foi causada pela descarga elétrica que ele recebeu.

O G1 tentou entrar em contato com a empresa onde a vítima trabalhava, mas até as 17h30 desta quinta-feira, as ligações não foram atendidas. Em nota divulgada em uma rede social, a organização lamentou a morte do colaborador e externou conforto para a família dele.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trauma de João Pessoa reforça equipe para atendimentos no carnaval

João Pessoa difere de algumas capitais por possuir eventos antes, durante e pós-Carnaval. Para melhor atender a população local e flutuante durante as festividades, o Hospital Estadual de Emergência e…

Programação do Folia de Rua deste sábado conta com mais três blocos

Mais três blocos desfilam no Folia de Rua neste sábado (22) pelos bairros da cidade. Entre eles estão: Bom D+, Vaca Morta e Boi do Bessa. Os desfiles dos blocos…