A Paraíba o tempo todo  |

Eleitores de CG podem agendar atendimento para biometria

 A fim de oferecer maior comodidade ao eleitor de Campina Grande, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) optou por abrir um posto para atendimento exclusivo por agendamento do recadastramento biométrico aos eleitores do segundo maior colégio eleitoral do Estado. O primeiro lote de 1.700 vagas, referentes ao período de 29 de outubro a 8 de novembro, foram abertas nesta sexta-feira (25).

O coordenador da Eleições do TRE-PB, Clóvis de Oliveira, esclareceu que o Central de Atendimento ao Eleitor (Cenatel), situada no Fórum Eleitoral, e novo posto do Museu da Ciência e Tecnologia, próximo ao Terminal de Integração, continuam a atender aos eleitores sem a necessidade de agendamento.

“Os eleitores que preferirem o atendimento presencial, por ordem de chegada, os dois postos continuam com essa modalidade de atendimento. Optamos por instalar um espaço com agendamento para atender a uma demanda antiga dos eleitores”, explicou Oliveira.

O posto de atendimento por agendamento pela internet funcionará em um auditório do Fórum Eleitoral, localizado na Rio Grande do Sul, no bairro da Liberdade. Para agendar, basta o eleitor acessar o Sistema de Agendamento da Biometria, disponibilizado na página do Recadastramento Biométrico no site do TRE-PB, preencher o formulário e aguardar a data e hora agendada para fazer a biometria.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe