O vereador e ex-secretário de Ciência e Tecnologia do Município de João Pessoa, Durval Ferreira, do Partido Liberal, falou sobre como tem articulado o partido para as eleições municipais desse ano e aposta alto no resultado do pleito.

Para ele, a legenda a qual está filiado será capaz de eleger até quatro vereadores no pleito eleitoral desse ano, uma média de 10% do total de pré-candidatos. Além do vereador Marcos Vinícius, a sigla conta com nomes de suplentes que podem surpreender nas urnas, a exemplo de Willians Veras, entre outros

– Nós vamos ter os 41 candidatos, e de vereador nós temos Marcos Vinícius. Eu acredito que nos temos possibilidade de fazer 3, e podendo chegar a 4. Nós vamos trabalhar muito para potencializar esses candidatos a fazer votos- afirmou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O que Moro falou que aconteceu ficou provado”, diz Julian Lemos

O deputado federal Julian Lemos (PSL), desafeto público do filho do presidente Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, elogiou a entrevista de Sergio Moro exibida ontem, domingo (24) pelo Fantástico, durante…

NESTA 2ª: Romero deve anunciar medidas mais duras de isolamento em CG

Em um momento em que a crise pelo novo coronavírus se agrava em todo o Brasil e igualmente na Paraíba, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deverá anunciar, nesta…