Por pbagora.com.br

O vereador e ex-secretário de Ciência e Tecnologia do Município de João Pessoa, Durval Ferreira, do Partido Liberal, falou sobre como tem articulado o partido para as eleições municipais desse ano e aposta alto no resultado do pleito.

Para ele, a legenda a qual está filiado será capaz de eleger até quatro vereadores no pleito eleitoral desse ano, uma média de 10% do total de pré-candidatos. Além do vereador Marcos Vinícius, a sigla conta com nomes de suplentes que podem surpreender nas urnas, a exemplo de Willians Veras, entre outros

– Nós vamos ter os 41 candidatos, e de vereador nós temos Marcos Vinícius. Eu acredito que nos temos possibilidade de fazer 3, e podendo chegar a 4. Nós vamos trabalhar muito para potencializar esses candidatos a fazer votos- afirmou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Unimed diz que irá recorrer de decisão que a responsabiliza por golpe em paciente

A Unimed João Pessoa anunciou através de nota que vai recorrer da decisão tomada pela Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba que manteve sentença do Juízo da…

Motoristas de transporte escolar cobram diálogo com a PMJP

Nesta quarta-feira (30), um grupo de motoristas de transporte escolar protestou na frente à residência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). De acordo com os motoristas desde o…