A Paraíba o tempo todo  |

Eleições: CG, Pocinhos, Monteiro, Esperança, Queimadas, Remígio e Aroeiras são as cidades que precisam de maior atenção da PM

Além de Campina Grande, as cidades de Esperança, Pocinhos, Monteiro, Queimadas, Remígio e Aroeiras são as que mais precisam de atenção das forças policiais. A informação é do comandante do CPR1 em Campina Grande, coronel Arílson Valério.

Segundo o comandante, a área de atuação do seu comando corresponde a um total de 70 municípios, mas estes municípios, em especial, são os que registram historicamente maior conflito.

“São cidades onde as pessoas perdem o equilíbrio, onde o acirramento é alto, estas cidades carecem da nossa maior atenção, inclusive em algumas delas foi proibida a comercialização de bebidas alcoólicas justamente para prevenir que os ânimos se exaltem”, destacou.

Este ano mais de 6 mil oficiais entre policiais civis, militares, federais e de outras forças vão atuar no pleito no solo paraibano. Apesar de algumas cidades terem feito a solicitação de tropas federais para reforçar a segurança, a PM garantiu que está preparada para manter a ordem, sendo assim, sem necessidade de tropas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe