A Paraíba o tempo todo  |

TRE/PB se esforça para que candidato com empecilho eleitoral não dispute

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PB), José Ricardo Porto declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM  que o referido Tribunal tem focado seus esforços no intuito de que nenhum candidato sub judice possa disputar as eleições neste ano no estado.

O apelo do desembargador é para que partidos e candidatos não deixem para a última hora as resoluções das pendências eleitorais.

“Faço um apelo aos partidos e aos candidatos, não vamos deixar para a última hora para registrar as suas candidaturas” declarou.

Ele ainda alertou que os candidatos que sofrerem derrota na primeira instância não  devem insistir com candidatura paraplégica porque não terão êxito.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe