Por pbagora.com.br
 
 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PB), José Ricardo Porto declarou durante entrevista à Rádio Arapuan FM  que o referido Tribunal tem focado seus esforços no intuito de que nenhum candidato sub judice possa disputar as eleições neste ano no estado.

O apelo do desembargador é para que partidos e candidatos não deixem para a última hora as resoluções das pendências eleitorais.

“Faço um apelo aos partidos e aos candidatos, não vamos deixar para a última hora para registrar as suas candidaturas” declarou.

Ele ainda alertou que os candidatos que sofrerem derrota na primeira instância não  devem insistir com candidatura paraplégica porque não terão êxito.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trânsito muda no cruzamento do Instituto dos Cegos, em CG

Os condutores de veículos devem ficar atentos para a alteração de trânsito a partir desta segunda-feira, 28, no cruzamento das ruas Noujaim Habib com João Quirino e a Pedro Leal,…

Motorista perde controle de veículo e quase invade borracharia, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (28), um motorista perdeu o controle do carro que pilotava e quase causa uma tragédia invadindo uma borracharia no bairro do José Américo, em…