Por pbagora.com.br

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), José Ricardo Porto, garantiu que a Corte já está preparada para a realização do pleito eleitoral deste ano. Em votação realizada nesta quarta-feira (24), o Senado aprovou por maioria as novas datas para as eleições municipais (15 de novembro para o 1º turno e 29 de novembro para o 2º turno).

De acordo com o desembargador, a logística necessária para a realização das Eleições 2020 em tempos de pandemia está amplamente preparada. Ele considera que a dilatação no prazo foi positivo, pois vai ajudar a aprimorar a logística.

– Nós estamos sempre preparados. As eleições que nós planejamos foi para o dia 04 de outubro, então esse prazo maior não nos afetou em nada, pelo contrário, vai nos dar uma condição para realizarmos uma logística melhor. O TRE está, absolutamente, com todos os seus planejamentos encaminhados pra que possamos fazer as eleições no estado da Paraíba, dentro de um clima de paz, concórdia e de lisura. Temos juízes e funcionários absolutamente competentes para que possamos realizar essas eleições. O calendário eleitoral modificou, mas nossa logística estará sempre presente aos anseios do povo no que diz respeito a nossa democracia – ressaltou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

VLTs não vão funcionar no trecho entre Cabedelo e Mandacaru, neste sábado, 8

A CBTU João Pessoa comunicou nesta sexta-feira (07) que devido aos serviços de instalação de um Aparelho de Mudança de Via (AMV), no recém construído desvio ferroviário localizado nas mediações…

CPFs inexistentes e de pessoas mortas estariam entre os beneficiados com vacina contra Covid na PB

Na lista de vacinados na Paraíba aparecem possíveis falhas, como o uso de CPFs inexistentes de 8.973 pessoas e 341 que já estariam mortas. Inconsistências relativas à faixa etária; intervalo…