A Paraíba o tempo todo  |

Eleição simulada para mesa diretora do TJ termina às 18h

 A eleição simulada da AMPB para a mesa diretora do Poder Judiciário da Paraíba, referente ao biênio 2017/2018, está ocorrendo por meio de consulta online. Magistrados e magistradas podem votar até às 18h desta sexta (11 de novembro). O votante poderá optar por um candidato a presidente e outro a vice-presidente. Constam os nomes, em ordem alfabética, de todos os desembargadores aptos a concorrer aos cargos da mesa diretora do TJPB.

“A iniciativa tem o intuito de conscientizar a magistratura paraibana da necessidade das Eleições Diretas e da importância da democratização do Judiciário estadual”, comenta o juiz Horácio Melo, ex-presidente da AMPB e idealizador da ideia. “A consulta procura alertar ainda para a importância da aprovação da proposta de Emenda à Constituição 187/2012, que prevê eleições diretas nos tribunais”, completa o magistrado.

O resultado da consulta será entregue ao atual presidente do TJPB, desembargador Marcos Cavalcanti, e divulgado entre os associados.



Redação com TJPB

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe