Por pbagora.com.br

Sete candidatos estão concorrendo a formação da lista tríplice para o cargo de defensor público geral do Estado da Paraíba, biênio 2016/2018. A lista será escolhida pela categoria em eleição direta, no pleito que será realizado na próxima sexta-feira(25), na sede administrativa da Defensoria Pública, na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, 487, Tambiá, em João Pessoa. Todos os defensores da ativa estão convocados a votar no horário das 8 às 17h.

A relação dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira(18). Estão concorrendo ao cargo de defensor público geral para o biênio 2016/2018, os defensores Angela Maria Dantas Lufti de Abrantes, Maria Madalena Abrantes Silva, Sylvio Pelico Porto Filho, Otávio Gomes de Araújo, Ricardo José Costa Souza Barros, Sônia Maria Carvalho de Souza e Enriquimar Dutra da Silva.

A Comissão Eleitoral alerta para as normas do pleito, ressaltando que cada defensor vai votar em até três nomes. O voto que ultrapassar esse limite será considerado nulo. Os três candidatos mais votados formarão a lista tríplice que será encaminhada ao governador Ricardo Coutinho que nomeia o novo defensor público geral.

 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: MPE verifica acessibilidade em seções eleitorais de João Pessoa

O Ministério Público Eleitoral está acompanhando a preparação dos locais de votação das Eleições 2020, principalmente, no que se refere à acessibilidade. Esta semana, a promotora eleitoral Dulcerita Alves está…

Eleições 2020: mais um vereador de mandato deve incorporar trio de desistentes da reeleição na disputa pela CMCG

Não é apenas na cidade de Areia, brejo da Paraíba, que mais da metade dos vereadores com mandato abriram mão do instituto da reeleição no pleito eleitoral deste ano. Em…