Por pbagora.com.br

Bevilacqua Matias, prefeito da cidade de Juazeirinho e irmão do deputado estadual Genival Matias, que faleceu nesse domingo (19), após sofrer um AVC Hemorrágico, falou, na manhã desta segunda-feira (20) durante o velório do parlamentar, como recebeu a notícia da morte do irmão e ressaltou o legado deixado por ele.

“Recebi um telefonema do deputado Felipe Leitão dizendo que tinha havido um acidente e que o deputado tinha caído do jet ski e que estavam tentando reanimá-lo e que eu fosse o mais rápido possível para Pernambuco. Durante o caminho foi comunicado que infelizmente ele tinha vindo a óbito. A lembrança que ele deixa é de luta, de ser um guerreiro, um grande fazedor e construtor de amizades. Em pouco tempo se tornou uma das grandes lideranças por fazer a boa política, uma política sem ódio e revanchismo mas de construção de projetos. A gente tem recebido mensagens de carinho, conforto e reconhecimento de toda a Paraíba e isso é reconfortante, mostrar que ele deixou uma marca e um exemplo a ser seguido” declarou Bevilacqua.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desfile de 7 de setembro é cancelado em Campina Grande por conta da pandemia da covid-19

Depois de cancelar o Maior São João do Mundo por conta da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Campina Grande decidiu cancelar o desfile civico-militar que aconteceria na cidade…

Secretário de Saúde da PB denuncia perfil falso nas redes sociais

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, denunciou durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa que um perfil falso foi criado com o seu nome na rede…