A Paraíba o tempo todo  |

“Ele deixou um exemplo a ser seguido” diz irmão de Genival

Bevilacqua Matias, prefeito da cidade de Juazeirinho e irmão do deputado estadual Genival Matias, que faleceu nesse domingo (19), após sofrer um AVC Hemorrágico, falou, na manhã desta segunda-feira (20) durante o velório do parlamentar, como recebeu a notícia da morte do irmão e ressaltou o legado deixado por ele.

“Recebi um telefonema do deputado Felipe Leitão dizendo que tinha havido um acidente e que o deputado tinha caído do jet ski e que estavam tentando reanimá-lo e que eu fosse o mais rápido possível para Pernambuco. Durante o caminho foi comunicado que infelizmente ele tinha vindo a óbito. A lembrança que ele deixa é de luta, de ser um guerreiro, um grande fazedor e construtor de amizades. Em pouco tempo se tornou uma das grandes lideranças por fazer a boa política, uma política sem ódio e revanchismo mas de construção de projetos. A gente tem recebido mensagens de carinho, conforto e reconhecimento de toda a Paraíba e isso é reconfortante, mostrar que ele deixou uma marca e um exemplo a ser seguido” declarou Bevilacqua.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe