Zélia Dunca, Tony Garrido e Rogério Flausino vão subir no palco que tem o nome da artista paraibana no dia 23 de junho, no Parque do Povo, em Campina Grande

Uma das grandes homenageadas da 36º edição do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, Elba Ramalho promete deixar o dia 23 de junho de 2019 marcado na história do forró. A data foi a escolhida pela cantora paraibana para gravar o seu novo DVD. Artistas consagrados da música brasileira vão participar do show da artista que está na quarta década da carreira. 

Segundo Elba Rabalho, Zélia Dunca, Tony Garrido e Rogério Flausino (que é atualmente o vocalista da banda Jota Quest) são presenças garantidas na gravação. A talentosa artista Agna Nunes, de apenas 16 anos de idade, e que vem fazendo um imenso sucesso na internet com a sua voz e encanto, também participará do DVD gravado no Quartel General do Forró. 

Elba Ramalho, juntamente com o centenário de Jackson do Pandeiro, são os homenageados do São João de Campina Grande no ano de 2019. A cantora, inclusive, em um ato de amor pela cultura e valorização pela festa campinense, disponibilizou gratuitamente o uso da sua imagem para ser utilizado no portfólio do evento. 

Elba Ramalho e os seus 40 anos de carreira foram destaque na edição do Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (02). A paraibana da cidade de Conceição contou da sua expectativa para próxima década". 

" É uma época de colheita. Agora eu me divirto mais, pois estou mais madura. A energia está mais lapidada, eu não preciso mais bater a cabeça na parede. Estou no caminho certo e isso se chama sabedoria. Acredito que essas coisas só vem com o envelhecer mesmo", disse Elba Ramalho na reportagem concedida ao Fantástico.

 

 

Redação com Ascom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…