Com uma marcante participação do público, que compareceu em massa ao Arraial Hilton Motta, a paraibana Elba Ramalho fez mais um show marcante no Maior São João do Mundo, neste domingo, 17. Ela foi a principal atração da 10ª noite da festa.
A cantora subiu ao palco às 21h30, cantando a música ‘Olha eu aqui de novo’ para em seguida declarar o seu amor por Campina Grande. A segunda música foi ‘No Lume da Fogueira’.

Como sempre acontece, Elba fez um show de muita energia, que contagiou os forrozeiros no Parque do Povo. Ao som de ‘Tareco e Mariola’, por exemplo, ninguém ficou parado. Ela cantou músicas de seu repertório e de compositores como Flávio José e Gilberto Gil.

Um dos momentos marcantes foi quando público cantou ‘Espumas ao vento’ junto com Elba, formando um grande coral.

As canções gravadas no disco de comemoração dos seus 40 anos de carreira não ficaram de fora.

Elba disse que a diversidade de estilos inseridas no repertório do show, que foi do forró tradicional ao brega, era possível justamente pelo entrosamento com a banda. Ela trabalha com os músicos há bastante tempo e isso, segundo a cantora, lhe oferece todas as condições para fazer variações.

Indagada a respeito das mudanças realizadas no Parque do Povo, Elba parabenizou o prefeito Romero Rodrigues e agradeceu pela colocação da sua foto na sala de imprensa do palco.

Durante o show, Elba fez uma troca de roupa e usou um vestido que encomendou especialmente para a noite deste domingo. Pela manhã, ela já havia participado de uma missa na capela de São Vicente de Paulo. 

Depois de quase duas horas de apresentação , Elba Ramalho prestou homenagem à quadrilha junina Moleka 100 Vergonha e se despediu de Campina Grande com a música Bodocongó.
 

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coronavírus: Itália anuncia segunda morte e Irã a quinta

A segunda vítima do Covid-19 na Itália é uma mulher da região norte da Lombardia. Sexta-feira (21) à noite tinha sido anunciado a morte de um homem de 77 anos,…

Trauma de João Pessoa reforça equipe para atendimentos no carnaval

João Pessoa difere de algumas capitais por possuir eventos antes, durante e pós-Carnaval. Para melhor atender a população local e flutuante durante as festividades, o Hospital Estadual de Emergência e…