A Paraíba o tempo todo  |

Egressos do Aliança Pelo Brasil elegem Patriotas como novo partido, em JP

Sem tempo para se firmar como partido, o Aliança Pelo Brasil autorizou a distribuição de seus futuros filiados para outras siglas conversadores, a fim de estarem aptos a disputa municipal que se avizinha. A informação é do deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas), anunciada na tarde desta sexta-feira (06), pelo programa Rádio Verdade, da TV Arapuan.

Segundo o parlamentar, é o partido dele, o Patriotas, que receberá a demanda egressa do Aliança em seus quadros.

Inclusive, ainda segundo a informação divulgada no Arapuan Verdade, Walber Virgulino será o candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

O deputado Cabo Gilberto, que ainda é filiado ao PSL, admitiu a possibilidade de migração do grupo para o Patriotas ou até mesmo par ao PRTB. O objetivo é que essa migração ocorra para o partido que estiver em sintonia com o Bolsonarismo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe