Sem tempo para se firmar como partido, o Aliança Pelo Brasil autorizou a distribuição de seus futuros filiados para outras siglas conversadores, a fim de estarem aptos a disputa municipal que se avizinha. A informação é do deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas), anunciada na tarde desta sexta-feira (06), pelo programa Rádio Verdade, da TV Arapuan.

Segundo o parlamentar, é o partido dele, o Patriotas, que receberá a demanda egressa do Aliança em seus quadros.

Inclusive, ainda segundo a informação divulgada no Arapuan Verdade, Walber Virgulino será o candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

O deputado Cabo Gilberto, que ainda é filiado ao PSL, admitiu a possibilidade de migração do grupo para o Patriotas ou até mesmo par ao PRTB. O objetivo é que essa migração ocorra para o partido que estiver em sintonia com o Bolsonarismo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pandemia faz prefeitura de Cabaceiras cancelar festa do Bode Rei

Os festejos juninos e a Festa do Bode Rei, na cidade de Cabaceiras, edição 2020, foram cancelados por decisão da prefeitura municipal da cidade. O anúncio foi feito nesta terça-feira…

Secretário de Saúde da PB desaprova retorno gradativo das atividades e teme colapso

Preocupado com a possibilidade de retorno gradativo das atividades econômicas nas principais cidades da Paraíba, João Pessoa e Campina Grande, o secretário da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, não viu…