Por pbagora.com.br

Sem tempo para se firmar como partido, o Aliança Pelo Brasil autorizou a distribuição de seus futuros filiados para outras siglas conversadores, a fim de estarem aptos a disputa municipal que se avizinha. A informação é do deputado estadual Walber Virgulino (Patriotas), anunciada na tarde desta sexta-feira (06), pelo programa Rádio Verdade, da TV Arapuan.

Segundo o parlamentar, é o partido dele, o Patriotas, que receberá a demanda egressa do Aliança em seus quadros.

Inclusive, ainda segundo a informação divulgada no Arapuan Verdade, Walber Virgulino será o candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

O deputado Cabo Gilberto, que ainda é filiado ao PSL, admitiu a possibilidade de migração do grupo para o Patriotas ou até mesmo par ao PRTB. O objetivo é que essa migração ocorra para o partido que estiver em sintonia com o Bolsonarismo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho lamenta a morte precoce da ex-prefeita de Vieirópolis

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) lamenta o falecimento da ex-prefeita de Vieirópolis, Francisca Santa Nóbrega Oliveira, aos 66 anos de idade. Santa Oliveira, como era conhecida, faleceu nesta quinta-feira…

Governo desmente lockdown alardeado por candidato a prefeito em JP

Em comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira (25), o Governo do Estado desmentiu a informação de que, em decorrência do aumento do número de internações por covid-19, voltaria a fechar…